quarta-feira, 13 de março de 2013

Kristen Stewart machucou o pé antes do ensaio do Oscar


Kristen Stewart  chegou de muletas ao Oscar neste domingo (24). A atriz não divulgou o que aconteceu. Questionada por um repórter no tapete vermelho, a Bella de "Crepúsculo" disse apenas: "Eu sou uma idiota".
Com a ajuda de uma muleta, a atriz de "Crepúsculo", Kristen Stewart, chega ao tapete vermelho do Oscar 2013A atriz chegou apoiada em muletas, mas deixou os objetos com sua assistente para posar para os fotógrafos no tapete vermelho da cerimônia. Ao apresentar o prêmio de Melhor Direção de Arte, ao lado de Daniel Radcliffe, ela deixou o acessório de lado e andou no palco mancando.
Segundo o site Wet Paint, o problema no pé direito poderia ser antigo, já que a atriz foi vista mancando com o mesmo pé na estreia de “Amanhecer: Parte 1” em 2011. Na época, ela comentou que tinha sofrido uma lesão durante as filmagens de “Branca de Neve e o Caçador”. Em maio de 2012, ela reapareceu mancando no programa “Jimmy Kimmel Live!”Com a ajuda de uma muleta, a atriz de "Crepúsculo", Kristen Stewart, chega ao tapete vermelho do Oscar 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog