quinta-feira, 21 de março de 2013

Yahoo!: “Eu prefiro só concentrar na música” diz Demi Lovato


Fonte: Yahoo!
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Cantora e atriz de Hollywood, Demi Lovato incentiva todos a chegar às vítimas e estar ciente de quão sério o bullying é.
018~41Antes de seu show, uma noite no Big Dome na quarta-feira, 20 de março, a estrela de “Camp Rock” e mentora do “The X Factor” reuniu a imprensa filipina, onde ela falou sobre sua música, planos como atriz, e sua experiência como uma vítima de bullying.
“Quando eu estava crescendo, eu estava intimidada. Na verdade, eu saí da escola pública, porque me fazia mal aquele ambiente. Desde que eu fui capaz de falar sobre questões que me faziam mal ou são importantes para mim, eu tenho falado sobre o bullying para que todos saibam o quão sério o problema é, porque ele pode mudar a vida de alguém e isso os afeta”, disse Demi durante a conferência de imprensa realizada em Suites Gateway na quarta-feira, 20 de março.
Demi é uma inspiração para muitas meninas e meninos, pelo modo que ela fala sobre o assunto, aconselhando-os com a frase “o bullying não é normal”.
“Se você estiver sendo intimidado, procure ajuda. Só assim as pessoas vão estar conscientes disso, e que não há problema em pedir ajuda“, disse ela.
Aos 20 anos, Demi já conseguiu muitas coisas, incluindo o seus numerosos Teen Choice e um prêmio no VMA. Ela também estrelou na televisão, no filme de sucesso da Disney “Camp Rock”. Suas canções “Give Your Heart a Break” e “Skyscraper” também lhe rendeu reconhecimentos.
“Meu conselho seria apenas para trabalhar duro a medida do possível, a prática torna perfeito. Contanto que você faça tudo o que puder para chegar lá, então você pode fazer isso”, ela aconselhou.
Fãs da Demi pode vê-la na TV ou filmes em um futuro próximo, mas ela prefere se concentrar mais em sua música agora.
“Eu tive o meu momento trabalhando na TV. A música é muita mais querida para mim do que a atuação. Para mim, é melhor eu derramar toda a minha energia em um, ao invés de fazer tudo de uma vez. Então, eu prefiro só concentrar na música”, disse ela.
Demi está mais do que feliz em encontrar seus fãs filipinos pela primeira vez.
“É uma sensação muito, muito incrível. Eu falo com os meus pais em casa e a diferença do horário é muito grande. Percebendo que eu estou do outro lado do mundo e eu ainda tenho fãs é realmente louco e surpreendente. É algo que eu realmente não posso compreender. É uma sensação incrível, então estou animada para dizer oi para os meus fãs que eu nunca tinha visto antes”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog