quinta-feira, 18 de abril de 2013

ESTÁTUAS DE CERA DO ONE DIRECTION SÃO LANÇADAS EM LONDRES, NO MUSEU DE CERA MADAME TUSSAUD


Os fãs terão mais chances de conhecer seus ídolos do One Direction, já que novas estátuas de cera dos artistas foram reveladas hoje.
904591_520500248008459_1129261270_oAs semelhanças são resultados de meses de trabalho dos escultores e estilistas do Madame Tussauds. E até mesmo o grupo que está no topo das paradas ficaram impressionados com os resultados. Depois de terem sido apresentados as suas cópias, Zayn Malik disse:
Eles parecem maus, ficou muito bom.
Cerca de 60 devotados fãs do grupo tiveram a chance de ver os modelos revelados na inauguração hoje, em Londres.
Eles estarão lá por 12 semanas até começarem uma ‘turnê’ mundial visitando Nova York, Sydney e outros lugares que ainda serão anunciados.
O próprio One Direction foi conferir no início desta semana, suas estátuas prontas, com Niall Horan surpreso com a experiência. Ele disse:
Isso é estranho – ele está usando meus sapatos.
Harry Styles disse:
É incrível e uma grande honra.
As amigas Ruby Yeomans e Jodie Wells, ambas de 16 anos e de Essex, ganharam um concurso para serem as primeiras fãs a ver as estátuas hoje. Elas se descreveram como ‘loucas’ fãs e contaram que chegaram a acampar do lado de fora da Arena O2 para conseguir ingressos para ver a boyband em turnê – e até correu para o palco durante o evento da Comic Relief para se aproximar dos meninos.
Ruby disse:
Foi muito bom, porque todas as roupas das estátuas são realmente dos meninos – e eu fui uma das primeiras pessoas a tocá-las e tudo mais. E é bastante assustador o quão realista são.
Jodie disse:
Elas são tão realistas. Nós achávamos que não ficariam tão boas, porque sabemos exatamente como eles são. Mas elas são, literalmente, exatamente iguais. As tatuagens e tudo mais – é tão detalhado. Harry é o meu favorito na banda, mas eu acho que Louis é o mais realista.
Confira a seguir a revelação das estátuas prontas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog