quarta-feira, 17 de abril de 2013

OLLY MURS FALA SOBRE POSSÍVEL PARCERIA COM O ONE DIRECTION


Olly Murs pensa na ideia de de colaborar com seus companheiros de X Factor, One Direction, pois acredita que a parceria com o famoso quinteto resultaria em algo muito divertido.
olly mursFalando com a MTV Australiana recentemente, o cantor disse que amaria ter um trabalho futuro com os meninos e ficaria entusiasmado se desse certo.
Tenho certeza de que todos os artistas do mundo adorariam trabalhar com o One Direction no momento. Quero dizer, se eles quisessem escrever alguma canção comigo ou melodias é claro que adoraria, mas quando eu fico com os meninos eu me sinto muito mais velho.
Mas colocando a idade de lado, Murs revela que acredita que ele e os meninos estão na mesma página quando se trata de atrevimento.
Acho que em termos de personalidade e outras coisas, eu sou praticamente igual a eles. Sou atrevido e gosto muito de me divertir, gosto de ter um tempo para relaxar, então sim, eu tenho certeza que faríamos uma música divertida e atrevida. Mas eu provavelmente teria que entrar na fila, porque tenho certeza que há muitos artistas de todo o mundo que adorariam fazer um música com eles agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog