segunda-feira, 22 de abril de 2013

Huffingtonpost: 10 razões do porque nós amamos a amizade entre Selena Gomez e Taylor Swift


O site da Huffingtonpost fez uma lista do porque eles amam a amizade entre a Taylor Swift e a Selena. Confira o 10 motivos logo abaixo:
Taylor Swift e Selena Gomez são duas das melhores amigas mais adoráveis ​​que já vimos, e não apenas porque parece que elas se divertem bastante juntas.
banner_76Elas foram construindo sua amizade durante os últimos cinco anos. Em uma recente entrevista no “The Ellen DeGeneres Show“, Selena conversou sobre o seu relacionamento com Taylor e explicou o quanto ela admira sua melhor amiga.
Entre mostrando o outro amor no Twitter, trabalhando juntas profissionalmente e criando clubes exclusivos com suas amigas solteiras… o que não amar nessas duas?
1 – Elas criaram “O Clube das garotas solitárias”
Selena explicou no The Ellen DeGeneres Show que “Taylor faz esta festa em sua casa, onde todas as nossas amigas solteiras – que é a maioria de nós – se reúnem e comem muita besteira e ela assa uns tipos de bolo.” É chamado, “O Clube das garotas solitárias”. “Nós só conversamos sobre como estamos solteiras. É realmente divertido e só ficamos juntas. Eu simplesmente aproveito a Taylor e suas festas, elas são divertidas.” Se pudéssemos ser uma mosca na parede …
2 – Elas não são apenas amigas… Eles são como irmãs também
Amizade às vezes não parece como a palavra certa para descrever a relação que Selena e Taylor compartilham. No American Music Awards, em 2012, Taylor disse à Extra, “Ela é como minha irmã. Nós estivemos na vida uma da outra por tanto e tanto tempo que é incrível quando estamos as duas no mesmo lugar para colocar o papo em dia“. Selena também se espelha na Taylor profissionalmente e disse que ela a inspira quando se trata de música.
3 – Elas adoram pregar peças uma na outra e serem bobas
Taylor Swift e Zac Efron fizeram um “desafio de dança” em vídeo para a Ellen DeGeneres em fevereiro de 2012, e Selena foi um dos seus alvos. Taylor e Zac dançaram atrás dela sem ela nem perceber. Taylor e Selena também tem um monte de fotos hilariantes no AMA 2011 fazendo caretas em óculos 3D e rindo com Katy Perry e Nicki Minaj.
4 – Amigas que escrevem juntas, permanecem juntas
Selena teve um pouco de ajuda com o seu novo single “Better Without You”, que saiu no dia 18 de março. T Swift ajudou a sua melhor amiga co-escrevendo a canção para o seu novo álbum. Talvez o tempo gasto no clube das garotas solitárias deu a ambas um pouco de inspiração?
5 – Taylor e Selena tiram fotos adoráveis ​​juntas
Quando essas duas se juntam, até mesmo as fotos que elas tiram juntas mostram o quanto eles se amam.
6 – Elas dançam as músicas umas as outras
Em dezembro, Selena divulgou um vídeo no YouTube de si mesma e algumas amigas dançando a música da Taylor Swift “I Knew You Were Trouble”. Mesmo que o vídeo tenha apenas um minuto e meio, ele se espalhou pela Internet como fogo e tem quase 4 milhões de acessos. Taylor agradeceu Selena no Twitter, respondendo: “@selenagomez Eu te amo tanto.
7 – Elas cantaram juntas
Em novembro de 2011, quando T Swift estava em concerto no Madison Square Garden, Selena se juntou a ela no palco para cantar um dueto. A dupla cantou “Who Says” – o principal single de Selena Gomez & The Scene, do seu 3º álbum “When the Sun Goes Down”. Não só elas estão se divertindo, mas se você assistir o vídeo de perto você pode ver o quão orgulhosa Taylor parece de sua melhor amiga que absolutamente arrasa.
8 – Não são chatas com os outros
Apesar de Taylor e Selena serem melhores amigas de longa data, elas não são chatas quando se trata de sua amizade – ambas têm outros amigos e relacionamentos em sua vida que ajuda a manter um equilíbrio saudável da amizade. Taylor Swift disse que tinha 15 melhores amigos no On Air with Ryan Seacrest e Selena passa muito tempo com Vanessa Hudgens.
9 – Tomam conta uma da outra em tempos difíceis
Os melhores tipos de amigos são aqueles que estão lá nos bons e maus, e não apenas nos momentos de diversão. Em março, Selena disse ao jornal The Huffington Post, “Taylor sempre me inspira, e não apenas com a música – ela só me inspira como a pessoa que ela é muito, muito doce e apenas reflete a beleza por dentro e por fora Se eu estou passando por algo difícil Taylor pode me fazer esquecer dele em cinco segundos.
10 – Sua amizade não é apenas uma fase
Selena explicou que elas se conheceram em um show de Jonas Brothers, há cinco anos, e têm construído uma amizade duradoura desde então. Isso claramente não é um golpe publicitário e um caminho para as duas receberem mais atenção – com cinco anos e aumentando, elas parecem ficar nisso para toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog