quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novas entrevistas de rádio com Selena Gomez


Selena está em período de divulgação de seu novo single “Come And Get It” e na semana passada ela concedeu uma entrevista a rádio Hot 101 da cidade de Tampa Bay na Florida. Confira a entrevista clicando aqui e leia os pontos principais da mesma:
No começo da entrevista é especificado que não pode ser feita nenhuma pergunta sobre Justin Bieber. Selena diz que está animada com a divulgação do single e que tem sido divertido. Ela é perguntada se questões sobre Justin Bieber a incomodam e responde que fica chateada e não é algo sobre o que ela quer falar.
Além disso, o programa australiano Bump Show entrevistou Selena nesta madrugada (dia no país). Veja o que ela teve a dizer:
A cantora começa falando sobre sua performance no Movie Awards: “Eu acho que por ser a minha primeira performance e ter várias coisas acontecendo ao mesmo tempo eu estava nervosa, mas eu sinto que a prática leva à perfeição. Eu acabei de me apresentar no Dancing with the Stars e estou melhorando. Estou dando duro para dar meu melhor.”
Em seguida, a cantora responde algumas perguntas como: Quando você voltará para a Austrália? “Eu quero ir! Eu sinto falta, me diverti muito da última vez que fui. Espero que seja em breve, estou saindo em turnê agora.
Qual é sua melhor imitação do sotaque australiano? Neste momento ela dá risada e imita o sotaque.
Com quem você gostaria de fazer uma colaboração? Taylor Swift? Demi Lovato?“As duas e muitos outros. Há tantros artistas nos quais eu me espelho.”
Você faria uma colaboração com alguém bem diferente tipo Wiz Kalifa? “É claro! Eu adoraria fazer uma música com o Eminem, isso seria incrível. Seria irado.”
Se você pudesse ser qualquer animal do mundo, qual você seria? “Um leopardo. Eles são tão lindos e eu seria bem rápida.”
Você está dando várias entrevistas hoje, já aconteceu de você falar com a sua mãe e ela te dizer que você não deveria ter dito algo? “Sim, provavelmente, eu sempre digo algo que não deveria dizer. Eu tento fingir ser normal. E o que é pra acontecer, acontecerá. Mas é claro que já aconteceu, somos todos humanos.”
Você está em Los Angeles neste momento, o que você está fazendo? “Estou em casa, estou dobrando algumas roupas na bagunça que está meu quarto, roupas sujas.
Selena Gomez lava suas próprias roupas? “Não! Eu deixaria tudo pequeno. Só estou organizando meu banheiro agora.”
Você tem alguma roupa sexy em casa? “Não, quer dizer, estou de calça de moletom se isso é sexy para você.”
Após Selena falar isso, o radialista toca um trecho da música “Best I Ever Had” do Drake, a mesma fala que a menina fica mais linda sem maquiagem. Selena dá risada e diz pede desculpas por estar rindo alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog