sexta-feira, 19 de abril de 2013

E! ONLINE: ESTÁTUAS DO ONE DIRECTION E EM MUSEU VALEM 2,4 MILHÕES!


Meninos são a primeira banda depois dos Beatles a fazerem parte do museu
As One Directioners vão poder a partir de agora posar sempre bem agarradinhas aos ídolos – claro, se elas estiverem e Londres e forem ao museu Madame Tussauds da cidade, que reúne a mais célebre coleção de artistas do mundo pop em réplicas de cera.
who are the real onesA instalação com a banda foi inaugurada nesta quinta-feira, 18, e os meninos ficaram impressionavelmente parecidos com os originais! Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson fazem parte da primeira boy band a ser anexada à atração desde os Beatles, em 1964. Demais, não?
Para fazer as estatuetas foram necessários quatro meses de trabalho duro, como os próprios meninos mostraram pra gente em fotos no Instagram.
Cada membro da banda passou por duas sessões com a equipe de escultores do Madame Tussauds, que tiraram as medidas com precisão, assim como examinaram seus tons de pele, cor dos olhos e cabelos, tudo para garantir a perfeição dos bonecos.
Uma equipe de 40 pessoas, incluindo escultores, moldadores, cabeleireiros, coloristas e especialistas em guarda-roupa trabalharam incansávelmente para criar as figuras, sendo que cada uma custou 395 mil reais para ser confeccionada, ou seja: aproximadamente 2,4 milhões de reais!
TOUR INTERNACIONAL
O grupo de bonecos ficará exposto em Londres durante 12 semanas antes de entrar em uma turnê mundial pelos outros museus do Madame Tussauds, em Nova York e em Sydney.
“Estamos muito satisfeitos por sermos o primeiro local do Madame Tussauds da turnê mundial do One Direction e, pela reação dos fãs hoje, tudo indica que vai ser um grande sucesso”, a porta-voz Nicole Fennerdisse à imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog