quarta-feira, 24 de abril de 2013

Demi Lovato sem maquiagem: O segredo de limpeza de sua pele

Demi postou em seu twitter uma foto sua de rosto lavado e agora ela está revelando seus segredos para uma pele clara e surpreendente!
demibanner1Demi Lovato, 20, é naturalmente linda. Ela twittou uma foto sem maquiagem no dia 3 de abril, enquanto estava em uma sessão de fotos para a edição da revista People, “Most Beautiful“. Ela falou sobre seus cuidados com a pele e os produtos que usa para manter sua pele brilhante e livre de acnes. Veja o que ela disse abaixo!
Renee Rouleau BHA Clarifying Serum
Segredos da pele de Demi Lovato – Sua rotina para limpar a pele
Quando não estou trabalhando eu uso o mínimo de maquiagem possível”, ela disse à revista People. “Às vezes até saio sem. Eu até esqueci como se faz maquiagem para a noite. Quando não estou com maquiagem, me sinto confiante. A principal coisa que normalmente é coberta quando eu uso maquiagem são minhas olheiras, elas tendem a ficar um pouco escuras. ”
Minha rotina diária, quando eu cuido da minha pele – consiste em eu acordando de manhã. A primeira coisa que faço é lavar o rosto. Eu uso todos os produtos da Renee Rouleau, então eu lavo meu rosto com um esfoliante meio que em gel, e em seguida, eu uso um tônico, um hidratante e então eu passo protetor solar e um creme para os olhos. Durante o dia eu aplico mais protetor solar se eu não estiver com maquiagem. De noite, eu sempre me certifico de tirar minha maquiagem, porque eu odeio acordar com maquiagem, e também isso te envelhece. E eu sempre passo hidratante à noite. Então lavo meu rosto, passo tônico, faço o que preciso fazer, alguma coisa extra ali ou aqui, mas essa é a minha rotina noturna. ”
Demi LovatoSeus produtos favoritos
Eu uso Renee Rouleau BHA soro esclarecedor, Neosporin, ou eu coloco Aquaphor no meu rosto durante a noite. Minha pele seca e se desgasta.
Sobre o soro esclarecedor, Demi diz: “Isso limpa qualquer coisa na minha pele durante a noite.”
Demi diz que ela prefere ser natural, mas não gosta de ter glamour nas câmeras!
Quando é a hora do show, eu danço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog