quarta-feira, 17 de abril de 2013

ONE DIRECTION FECHA LOJA TEMPORÁRIA EM BOSTON APÓS ATENTADO A MARATONA ENQUANTO ZAYN MALIK RECEBE ABUSO RACISTA


A equipe do One Direction abriu sua última loja em Boston apenas há dois dias, antes da viagem da banda a América este ano.
bostonNo dia 15 de abril, a conta oficial do One Direction no Twitter anunciou,
Estamos felizes em anunciar que a 1D World Boston está aberta! Siga @1DWorldMerch para detalhes! #1DWorldBoston 1DHQ x
No entanto, depois que duas bombas explodiram em uma maratona mundialmente conhecida matando três pessoas e deixando diversas pessoas feridas, mais tarde naquele dia, foi noticiado pelo Twitter @1DWorldMerch que a loja foi fechada temporariamente.
Assim como Louis e Harry o Twitter oficial postou seus sentimentos em relação ao acontecido,
Nós estamos verdadeiramente tristes com o evento de hoje. Nossos pensamentos e rezas estão com os nossos fãs, suas famílias, amigos e as pessoas de Boston.
Posteriormente avisaram então o fechamento da loja,
Para a segurança de nossos fãs nós decidimos fechar temporariamente a #1DWorldBoston. Nós os manteremos informados sobre uma data de reabertura. Fiquem seguros hoje!
A loja não é permanente em Boston e, como todas as outras, estava suposta a ficar aberta por três semanas. Ainda não foi confirmado se este período será estendido devido ao fechamento da mesma.
Zayn Malik tem enfrentado alguns abusos racistas online, que aumentaram desde a atrocidade que aconteceu e depois que um usuário do Twitter o rotulou como ‘terrorista’ semana passada, ontem mais insultos foram direcionados a ele e seus familiares, com uma pessoa escrevendo,
ZAYN MALIK É TERRORISTA P*RRA! VOCÊS SABEM! ZAYN BOMBARDEOU BOSTON!!!
Aparentemente, a mãe de Zayn teria deixado o Twitter ontem devido a todo o abuso.
E O Brasil Tbm Ama o 1D Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog