quarta-feira, 17 de abril de 2013

LOUIS: “ESTOU IMPRESSIONADO COM O FUTEBOL DE CRISTIANO RONALDO”


Louis revelou que ele é um grande fã do jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.
lou playingO cantor do One Direction contou aos seus seguidores do Twitter nesta semana que ele esta impressionado com o jogador de 28 anos e suas habilidades com a bola em campo.
Eu tenho que confessar que estou impressonado com @Cristiano e sua capacidade futebolística! Uaal.
Louis é um grande fã de futebol e organizou um jogo beneficente ano passado entre seu time Three Horseshoes contra um clube de sua cidade, Doncaster Rovers.
O próprio cantor jogou no estádio Keepmoat Stadium e ajudou ajudou o time a fazer 2-1.
Não sei como agradecer a todos por terem vindo! Foi uma experiência que vou lembrar para o resto da minha vida! Muito obrigado por terem ido meninos @Real_Liam_Payne @Harry_Styles e @NiallOfficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog