sábado, 20 de abril de 2013

FOTOS DE ZAYN MALIK E PERRIE EDWARDS JUNTOS SÃO DIVULGADAS


Atenção: o artigo abaixo não foi escrito pela equipe do 1DBR.Apenas traduzimos e adaptamos.
Zayn Malik e Perrie Edwards desafiaram todos os haters e estão juntos por um ano e, ontem, deparamo-nos com as fotos mais fofas de um de nossos casais favoritos.
A estrela do One Direction e a estrela do Little Mix começaram a sair em abril do ano passado, quando ele estava prestes a voltar à América para a turnê do 1D e, desde então, eles têm enfrentando um monte de obstáculos.
zayn e perrie edwardssHouve inúmeros escândalos de traição – foi relatado que Zayn convidou uma fã para seu quarto de hotel no verão passado e em fevereiro, Courtney ‘CJ’ Webb afirmou que ela dormiu com ele enquanto Perrie estava em turnê – e isso não foi o suficiente, o casal tem sido atormentado com muito ódio no Twitter e conflitos na agenda de trabalho constante que muitas vezes os vemos em lados opostos do mundo por semanas a fio.
No entanto, esta semana as colegas de banda de Edwards votaram por unanimidade que ela e Zayn serão os primeiros de seus grupos a noivarem e, ao julgar pelo quão apaixonados eles parecem nestas fotos, não nos surpreenderíamos se acontecesse.
Infelizmente, a conta no Instagram que postou todas essas fotos de Zayn e Perrie já foi excluída.Como isso é injusto!
Zayn disse sobre sua namorada em um de seus raros tweets deste mês e escreveu:
vocês têm que assistir ao clipe do @LittleMixOffic!! Está demais e a participação da senhorta Elliot está muito boa! Haha x
Oh e p.s. perrie está linda também
Melhor o par mandar as fotos serem impressas e emolduradas, já que eles podem precisar delas para lembrarem-se o quão adoráveis eles ficam juntos.Zayn viaja pela Europa este mês, antes de viajar aos EUA, Austrália, Canadá e ainda mais este ano, e Little Mix revelou que em breve começará a trabalhar em seu segundo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog