domingo, 14 de abril de 2013

Selena atualiza o seu Twitter e posta foto no Facebook


550312_10151424273795975_1117273033_n
Finalmente chegou o grande dia! Selena atualizou o seu facebook com uma foto do local onde será a premiação do MTV Movie Awards, onde ela irá performar o seu novo single‘Come and Get It’ pela primeira vez! Confira a foto que ela postou na nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:
     
mais 4 horas e meia pela frente… Não deixem de me seguir o dia inteiro para mais por trás das câmeras.
Além disso, ela também atualizou o seu twitter falando sobre a noite de hoje, confira o tweet dela logo abaixo:


— Selena Gomez (@selenagomez) 14 de abril de 2013
MTV Movie Awards hoje à noite, eu estou muito animada e nervosa pela performance de hoje a noite. #comeandgetit #movieawards

ATUALIZAÇÃO: Selena acaba de atualizar o seu facebook com mais uma foto. Confira a foto na nossa galeria:
     
Burrito Bowl para uma refeição preshow…. Eu não tenho muita certeza de que esta foi uma boa escolha.
ATUALIZÃOX2: E Selena acaba de atualizar mais uma vez o seu facebook com uma foto dela aquecendo a voz para mais tarde! Confira a foto na nossa galeria:
     
Aquecimento vocal….estamos quase lá, apenas mais 3 horas até lá.
ATUALIZÃOX3: Selena acaba de atualizar mais uma vez o seu facebook com uma foto do que parece alguém finalizando a sua roupa da performance! Confira a foto na nossa galeria:
     
Minha roupa para a minha performance no MTV é um trabalho em progresso.


Fiquem ligados no twitter do SGBR e no site para a cobertura completa da premiação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog