domingo, 21 de abril de 2013

ONE DIRECTION LARGA JATINHO PARTICULAR E GASTA £70.000 EM VAN DE DESENHO ANIMADO PARA TURNÊ?


Atenção: A notícia abaixo trata-se de um rumor, por enquanto.
A banda ama tanto Scooby Doo que eles supostamente estão recriando a famosa van de acampamento.
Esses meninos do One Direction podem ter a opção em voar em jatos particulares sempre que quiserem, mas ao invés de preferirem o transporte de alto padrão, eles decidiram pegar a estrada em uma van de £70.000 do Scooby Doo, ao invés.
flying startDe acordo com The Mirror, a banda está passando bastante tempo sobre as novas rodas, exatamente como o que é utilizado no desenho animado popular.
As superestrelas de ”Kiss You” estão planejando em colocar seu logotipo 1D estampado na lateral da van verde e azul, como a velha sósia da van VW atualmente sendo ”moldada” em uma fábrica em Enfield e ”enfeitada com comodidades modernas”.
Uma fonte disse:
Os garotos amam desenhos animados e Scooby Doo é um clássico.Eles querem fazer algo especial antes de sua turnê pelos EUA e decidiram comprar um ônibus de turnê criado sob medida.
Os garotos estão desesperados para enviá-lo à América para que ele possa juntar-se a eles em turnê.Scooby é, obviamente, uma importação dos EUA e é enorme lá fora, por isso, eles sabem que a van será um sucesso com os fãs – e suas mães.
Se os empresários decidirem que é muito caro e pouco prático, então eles irão mantê-lo como um veículo divertido para viajar de cidade a cidade por aqui.
O novo método se transporte dos garotos está bem longe de seu jatinho privado de £3 milhões, no qual eles usaram para viajar para a Irlanda do Norte recentemente,  enquanto sua banda de apoio australiana 5 Seconds of Summer não teve o mesmo privilégio.

Um comentário:

Arquivo do blog