terça-feira, 19 de março de 2013

Basia Richard, estilista de Selena, fala sobre a atriz ao E! Online


Durante a manhã de hoje, o E! Online publicou uma matéria com uma entrevista com Basia Richard: a estilista de Selena Gomez. Confira a postagem e o bate-papo completo traduzido a seguir:
Um vislumbre que seja à Selena Gomez nesses últimos dias e não é difícil de notar que a estrela da Disney se tornou uma mulher incrível. A atriz vem aquecendo as coisas nos tapetes vermelhos, e temos que concordar — a vingança (no caso, contra seu ex-namorado Justin Bieber) nunca foi tão estilosa!
Enquanto ela está posando para ensaios fotográficos sensuais ou promovendo seu novo filme Spring Breakers, a linda jovem vem ‘parando o trânsito’, exibindo looks sensualíssimos que evocam elegância na atriz.
Nós conversamos com seu estilista, Basia Richard, que geralmente veste a cantora em Gucci, Versace, Reem, Acra, Dolce & Gabanna e Blumarine, para que a evolução do estilo de Gomez vá mais longe ainda.
“Nós não forçamos nada, é apenas uma progressão natural”, contou Richard ao E!. “Ela está fazendo um filme mais adulto, mas ela ainda está sendo ela mesma. Ela simplesmente evoluiu nessa linda e sofisticada atriz.”
Além de suas maravilhosas roupas e looks, Gomez também traz um pouco de confiança ao passar pelos tapetes vermelhos.
“Ela é dona do que ela usa e ela realmente confia na minha opinião e no que tenho em mente para ela”, ela explica. “Mostro à ela minhas peças favoritas, as quais na maioria das vezes são as favoritas dela também.” 
Para a próxima turnê de Gomez, Richard revela que eles experimentarão um look mais ousado, nunca visto antes na estrela.
O lema deles: “Faça isto ser simples, confortável e divertido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog