terça-feira, 26 de março de 2013

Parade: “O som vai ser diferente neste álbum” diz Demi Lovato

demi-lovato-topshop-the-grove
Demi Lovato se recuperou em grande estilo.
Ela não só foi jurada em uma temporada do The X-Factor, em dezembro, como também está se preparando para o lançamento de um novo álbum, sem nome ainda. Na verdade, o primeiro single de Lovato, já está subindo nas paradas: “Heart Attack”, estreou na Billboard Hot 100 no início deste mês.
A estrela, 20 anos, está usando seu sucesso para ajudar um adolescente, em seu segundo ano como mentora no concurso da ACUVUE 1-Day. “Este projeto é muito importante para mim, porque eu amo ajudar”, disse ela. “Eu comecei a experimentar a participar do concurso no ano passado e passei a mentora no The X Factor, o que foi muito legal.”
Depois de um tempo em reabilitação por distúrbios alimentares e automutilação, sua recuperação, se tornou uma forma de ela ser um exemplo para os adolescentes. “Eu estou sempre tentando ser uma inspiração para as meninas que têm que lidar com os mesmos problemas que eu tive e que elas saibam que nada é impossível”, disse ela.
A cantora conversou com Parade.com sobre seus planos para o futuro, se ela vai estar de volta para mais uma temporada de The X Factor, e que seu novo álbum é a melhor coisa que ela já fez.
Seu exemplo como artista, enquanto estava crescendo.
“Eu não sabia que ela era no momento, mas é Kelly Clarkson. Eu apenas pensei que ela era uma grande modelo. Ela nunca foi vista publicamente bebendo e dirigindo, ou usando roupas muito escandalosas ou qualquer coisa assim. Sinto que ela definiu para mim um exemplo muito grande, além de ser extremamente talentosa”.
Se ela vai voltar como mentora do X Factor.
“Eu adoraria. Eu me diverti muito nesse show. Se eles me pediram para voltar, eu provavelmente diria sim”.
Mesmo LA Reid e Britney Spears deixando The X Factor.
“Estou realmente chateada pelo fato de eles estarem deixando o programa, porque se eu começar a voltar e trabalhar, eu obviamente gostaria que eles estivessem lá. Mas eles começaram a fazer música e assim vão ter que se concentrar no que eles começaram a fazer “.
O que ela aprendeu julgando no The X Factor.
“A maior coisa que eu aprendi com essa temporada foi não ter medo de ouvir as pessoas. Que eu não estou certa o tempo todo. Acho que uma parte de julgar e uma parte do crescimento é apenas aprender com seus erros, bem e admitindo-los e tentar mudá-los, também. Um monte de vezes eu não coloquei o meu artista na melhor roupa ou cantando a música certa, mas ao mesmo tempo, era uma experiência nova para mim e eu aprendi muito com o programa”.
Estrelando no X-Factor após deixar a reabilitação.
“Eu gostaria de ter esperado para voltar a câmera um pouco mais, mas acabou funcionando muito bem e eu não tive qualquer problema. Felizmente, essa foi a maneira que funcionou”.
Seus planos para os próximos anos.
“Eu acho que eu vou trabalhar muito, muito duro nos próximos dois anos, e talvez depois acalmar e ter uma família, ou também viajar o mundo e fazer um monte de coisas, caridade e apenas passar o tempo com minha família, enfim eu quero ter certeza que eu estou vivendo minha vida ao máximo e ter certeza que eu me dei a oportunidade de realizar meus sonhos, mas eu não quero me privar de vida familiar e amor”.
No seu olhar nervoso ao pensar como irá performar “Heart Attack”.
“É mais do que eu sou. Sempre fui de usar looks com apenas roupas pretas e me impolgar tocando guitarra. Vou a eventos e me visto elegantemente, mas quando eu me apresento no palco, eu me solto pois essa é a pessoa que sai de mim quando eu estou cantando”.
Sobre como este álbum é diferente de seus discos anteriores.
“Eu acho que este álbum é apenas totalmente melhor do que qualquer coisa que eu já fiz. Eu acho que tem sido um processo de tentativa e erro com a minha música e tentando descobrir quem eu sou. Estou lenta, mas segura, como minha carreira continua fico imaginando mais do que isso, e eu acho que eu tenho uma boa idéia de onde estou hoje”.
O caminho que ela está indo no seu novo álbum.
“O som vai ser diferente. Existem diferenças entre cada música. Algum tipo de ter uma vibe rock, alguns são realmente muito cru, outras não têm qualquer vocais de fundo e é só eu e o violão. E há algumas que são músicas de dança. Tudo é diferente, mas no final eu só queria que fossem boas músicas pop”.
Sobre os outros artistas que inspiraram o álbum.
“Kelly Clarkson tem sido a minha inspiração, minha vida inteira, basicamente, desde que ela fez o teste para o American Idol. Jessie J também. E eu também sou um grande fã de Rihanna, mesmo sabendo que minha música não soa necessariamente como a dela. Muitas pessoas têm me inspirado neste álbum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog