terça-feira, 19 de março de 2013

FÃS MANDAM AMEAÇAS DE MORTE PARA O NOVO CACHORRO DE LIAM PAYNE


loki
Já é ruim o suficiente quando fãs mandam ameaças de morte para os amigos, famílias e namoradas do One Direction – e agora o cachorro de Liam Payne se tornou o alvo.
Liam e sua namorada Danielle Peazer, que já estão juntos há dois anos, compraram o seu primeiro filhotinho. E enquanto a maioria dos fãs se apaixonou pela nova aquisição do casal, alguns entraram em um acesso de ciúmes.
Liam começou, involuntariamente, a tempestade no Twitter depois que ele introduziu o Husky siberiano, chamado Loki, no fim de semana, como havíamos postado aqui.
No entanto, alguns fãs devastados claramente temem que o casal, que se separou por um pequeno período ano passado, esteja levando as coisas para outro nível e começaram a ameaçar o cachorro.
Um escreveu,
Estou com raiva e chocada por causa da p**** do cachorro Loki! Aquele cachorro não é nada além de sujeira no meu sapato.
E eles completaram ameaçadoramente,
@Real_Liam_Payne @DaniellePeazer o chachorro não verá o amanhã se depender de mim.
Outros sugeriram que o cachorro mordesse e defecasse em seus donos. As coisas começaram a ficar feias quando alguns malucos recorreram as suas costumeiras ameaças, tentando usar a hashtag #morraloki.
Alguns conspiraram a morte do cachorro,
Vamos matá-lo!
E alguém respondeu,
Arma? Faca?
O iniciante terminou,
Faca! Nós não temos armas.
Por um outro lado, algum fã criou uma página dedicada ao Loki, pedindo para que não mandassem ódio. Enquanto fãs mais racionais deram razões para tirarem Loki de todo este ataque, escrevendo,
Lembrem-se que o Loki não tem culpa de que é o seu dono e então ele não merece ódio. Ele também tem sentimentos.
Coitados e apenas um cão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog