domingo, 31 de março de 2013

LOUIS TOMLINSON E ELEANOR CALDER APROVEITAM COQUETEL EM OMAN


Eleanor Calder tem nos deixado verdes de inveja hoje e esteve ocupada postando fotos dela e do luxuosohotel em Oman.
20130330-152614.jpgA brilhante estudante está aproveitando uma romântica pausa com seu namorado do One Direction, Louis Tomlinson, e postou uma foto segurando um pequeno e cremoso coquetel, enquanto descansa embaixo de árvores e perto do oceano, na sua conta do Instagram com a legenda:
Minha coisa favorita sempre
Louis postou uma foto parecida, sem o coquetel, mostrando seus joelhos e escrevendo de uma maneira muito simples:
Sonho.
O casal não terá muito tempo já que Tommo terá que voltar para o Reino Unido na noite de Sábado para se preparar para o show do One Direction em Liverpool no Domingo.
A banda aproveitou um intervalo de uma semana de sua turnê, mas começando essa semana eles irão se preparar para os shows na Europa do próximo mês.
Louis e Eleanor deixaram seu feriado ser secreto para fãs enquanto eram escondidos em um luxuoso hotel e próximos dizem que eles estavam desesperados para passarem um tempo sozinhos, sem estarem aos olhos do público.
O casal tem passado por tempos difíceis com os fãs do 1D e há algumas semanas Eleanor foi forçada a negar que ela estava tentando ajudar o “namorado gay” no Twitter.
Primeiro de tudo, a estudante escreveu:
Call me maybe será sempre a melhor música de todos os tempos
Um fã decidiu que esse era o caminho de Calder para dar uma dica sobre a sexualidade de Tommo e escreveu:
Ela está tentando dizer algo? Porque eu reconheço que no vídeo o cara termina virando gay?
Então a Eleanor está tentando nos ajudar?
Outro fã escreveu:
Ou ela só ama muito call me maybe
Eleanor foi alertada e insistiu:
Eu só amo muito call me maybe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog