terça-feira, 19 de março de 2013

O One Direction tem estado em todos os jornais ultimamente, e é por razões incríveis! Eles estão muito ocupados como sempre e nós temos todos os detalhes sobre os últimos acontecimentos no Reino Unido. O Red Nose Day arrecadou um recorde de 75 milhões de libras (apróx. 225 milhões de reais)! Então, parece que o One Direction e outras celebridades envolvidas tornaram o Red Nose Day 2013 um sucesso! É incrível que o One Direction foi capaz de arrecadar tanto para a caridade. Com certeza todo o dinheiro fará uma enorme diferença em muitas vidas.


comicrelief
O One Direction tem estado em todos os jornais ultimamente, e é por razões incríveis! Eles estão muito ocupados como sempre e nós temos todos os detalhes sobre os últimos acontecimentos no Reino Unido.
O Red Nose Day arrecadou um recorde de 75 milhões de libras (apróx. 225 milhões de reais)! Então, parece que o One Direction e outras celebridades envolvidas tornaram o Red Nose Day 2013 um sucesso!
É incrível que o One Direction foi capaz de arrecadar tanto para a caridade. Com certeza todo o dinheiro fará uma enorme diferença em muitas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog