quarta-feira, 27 de março de 2013

THR: Selena Gomez voltará à música com “Come And Get It”!


Parece que não somos só nós, Selenators, que estamos morrendo de curiosidade e ansiedade para o lançamento de Come And Get It! Faltando mais de uma semana para ser publicado, o single já está dando o que falar nos tabloides ao redor do mundo. Durante a manhã de hoje, o The Hollywood Reporter publicou uma matéria sobre Selena Gomez e CAGI, e você pode conferi-la traduzida a seguir:
Selena Gomez está pronta para pular de volta ao mundo da música.
Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter sobre seu último filme, Spring Breakers, Gomez confessou que seu álbum inteiro já estava pronto – e agora a fase de lançamento oficialmente começou.
Gomez está pronta para lançar seu primeiro single, chamado “Come And Get It”, de seu quarto álbum em 8 de abril, e kirá performar a música pela primeira vez no MTV Movie Awards no dia 14.
“É meio que desorganizado, mas estou muito animada com isso”, ela diz ao THR. “É definitivamente o álbum em que mais trabalhei, sem dúvidas. Eu queria ter um controle mais criativo da direção que o álbum tomaria.” 
Esperamos que mais novidades sejam anunciadas nas próximas semanas, já que Gomez planeja realizar uma turnê mundial para promover seu último álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog