quarta-feira, 27 de março de 2013

“NÃO SOU UMA AMEAÇA AOS FÃS DO ONE DIRECTION” DIZ CAMRYN


A cantora de abertura da turnê do One Direction, Camryn, falou sobre a vida na estrada com os meninos e contou sobre como é ser a única garota em turnê com eles, e como os fãs britânicos têm a tratado.
camrynCamryn, 13, está na metade da etapa britânica da turnê do One Direction e junto com a boyband australiana, 5 Seconds Of Summer, ela abre o show dos garotos. No entanto, ser a única garota em uma turnê cheia de garotos não é algo que a incomode, na verdade, ela gosta muito e insiste que não há rivalidade entre os artistas.
Camryn contou ao Entertainmentwise,
Sou só eu e os meninos. Quero dizer, não há competição entre nenhum de nós.
No entanto, totalmente ciente de como os fãs do 1D são conhecidos por mandar ódio para garotas relacionadas a banda, a jovem insistiu que os fãs dos meninos não tem nada a se preocupar.
Eu acho que de uma perspectiva de fã… pode haver uma competição entre eu e eles (os fãs), o que é a única coisa chata de estar em turnê com meninos. Mas eles deveriam perceber que eu não sou uma ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog