segunda-feira, 18 de março de 2013

Francia Raisa fala sobre sua amizade com Selena para a revista Complex


A revista Complex entrevistou a atriz Francia Raisa e em um determinado momento a questionou sobre sua amizade com Selena. Confira:
Você fez alguns vídeos de dança com Selena Gomez. Como que a amizade vocês funciona dentro desse ramo?
Eu acho que por sermos desse ramo é que podemos nos identificar. Eu e a Selena nos conhecemos através da Disney. Minha primeira temporada de “Secret Life”, eu acho, foi lançada na mesma época que “Feiticeiros de Waverly Place”, e eu nunca tinha visto e nem sabia quem ela era quando a conheci, mas a Disney juntou todas as estrelas da ABC Family com as do Disney Channel para fazer uma visita a um hospital infantil. Selena ficou no meu grupo, então nós começamos a conversar. Eu tinha um namorado na época, e ela também, só que nem ela, nem eu falamos isso uma para outra. Então, ficávamos tipo, “Meu deus, temos namorados! Nós somos tão legais e estamos tão apaixonadas!” [Risos] Nós nos aproximamos por causa disso, mas nem trocamos número de telefones. Depois disso, nós acabávamos nos encontramos nos lugares mais aleatórios. Eu a encontrava em uma festa ou no tapete vermelho de algum evento. Mas desde o minuto que nos conhecemos, nós compartilhamos tudo uma com a outra. Eu lembro de uma vez que ela fez isso e depois olhou para mim e disse: “Eu não sei porque te contei tudo isso, mas por favor, não conte para ninguém,” e eu fiquei tipo: “Sim, não se preocupe”. Nós duas tínhamos que confiar uma na outra. É difícil manter amizades dentro dessa indústria, mas eu acredito que você só precisa de alguns bons amigos em sua vida. Eu prefiro ter poucos verdadeiros, do que vários falsos. Como atrizes, nós estudamos as pessoas, sabemos ler sua linguagem corporal e suas intenções, então quando você conhece alguém, você sabe se ele tem o coração puro ou não. E ela tem um, e creio que ela viu isso em mim, por isso que nos aproximamos. Somos inseparáveis, as pessoas ficam nos zoando dizendo que somos como um casal. Ela é uma boa pessoa e eu sei que ela está cercada de pessoas boas, por isso eu fico amiga das amigas dela e vice-versa. Ela confia no meu julgamento, e é assim que uma amizade se desenvolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog