domingo, 24 de março de 2013

Taylor Swift diz que foi traída por Harry Styles


Taylor Swift falou abertamente sobre sua vida amorosa, em entrevista à Vanity Fair, que vai para as bancas em abril. Eladeu delahtes sobre seu último namoro com com Harry Styles, e afirmou que foi traída pelo cantor do One Direction.
A cantora ainda revelou que chegou a dar uma segunda chance para o astro teen, mesmo após a traição, mas sentia que ele olhava para todas as meninas e que ele a estav traindo o tempo todo.
Apesar de a cantora ter uma regra de não falar sobre sua vida pessoal, uma amiga foi autorizada a contar alguns detalhes de seu relacionamento com Harry. "Ele a seguiu por quase um ano. Vivia dizendo que ela era maravilhosa e que queria estar com ela. O namoro começou a dar errado quando ele a alertou sobre uma imagem que poderia vazar na Internet dele se despedindo de uma amiga", contou a amiga. "A imagem, na verdade, mostrava ele dando o maior amasso na menina".
Apesar de toda a fama de namoros que não deram certo, Taylor acabou com os rumores da imprensa de que ela teve vários namorados: "Se você esperava uma grande revelação, me desculpe, mas desde 2010 só tive dois namorados". Eles foram Harry e o herdeiro Conor Kennedy. Porém, vale lembrar que ela já se relacionou com Jake Gyllenhaal, Taylor Lautner, Joe Jonas e John Mayer.
A entrevista completa de Taylor Swift para a revista Vanity Fair estará nas bancas no próximo mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog