domingo, 24 de março de 2013

AVÔ DE HARRY PRESTA HOMENAGEM PARA ESTRELA DO ONE DIRECTION


Orgulhoso, Brian Salley, falou um pouco sobre a estrela depois que foi convidado para um camarote VIP para assistir a banda.
O avô de Harry fez uma homenagem emocionante ao ídolo teen e insistiu, ‘Ele não mudou nem um pouco‘.
vovisBrian Selley, 77 anos, deu um abraço amoroso em seu neto antes de entrar no palco. Ele disse,
Foi tão lindo ver Harry vindo a mim antes do show. Estou muito orgulhoso dele. Harry não mudou em nada. Ele ainda é o mesmo.
Sempre com um sorriso no rosto, muito amoroso e carinhoso. Somos sortudos de te-lo por perto. Para mim ele é apenas o Harry adorável. Não penso nele como uma estrela pop conhecida pelo mundo.
Lembro-me de levanta-lo e dizer para ser corajoso depois de ter caído e machucado seu joelho. Vejo o quão bem ele tem feito e é maravilhoso. Eu não me importo com o que ele faz, desde que esteja feliz.
Brian, de Odiham, disse que ficou encantado com o desempenho de seu neto e comparou a reação dos fãs com a histeria que cumprimentou as atuações do The Beatles.
Harry é um artista maravilhoso. Fiquei tão impressionado ao velo ao vivo pela primeira vez. Foi absolutamente brilhante. Os meninos foram fantásticos e eu não poderia estar mais orgulhoso.
Eu me lembro da Beatlemania quando era jovem e foi bem parecido com isso. As meninas estavam gritando muito alto – foi ensurdecedor.
Minha filha Anne estava preocupada antes do show, que o barulho seria alto demais para mim, mas eu realmente gostaria de ir de novo.
Brian contou que recebeu um telefonema de Harry sobre o ultimo fim de semana para a Comic Relief, em que o jovem cantor foi filmado destacando a pobreza em Gana.
Mas a estrela do 1D fez questão de contar ao seu avô como ele estava antes de entrar no palco para cantarOne Way Or Another na tv.
Brian disse,
Ele estava muito feliz. Foi como sempre nos falamos. Eu não gosto de ler todas as bobagens sobre ele. A maioria é mentira – ele é apenas um jovem se divertindo.
Os jovens na igreja sabem mais sobre ele do que eu. Eles sempre querem saber de mais coisas quando me veem de domingo. É a primeira coisa que me perguntam – Eu acho que devem esperar que eu o leve comigo em algum domingo.
Harry é tão ocupado que  é difícil encontrar um tempo para vir me ver. Somente pelo telefone nos falamos.
Também é difícil para mim dar uma volta, porque eu tenho Parkinson e é um esforço muito grande para eu levantar.
Anne pediu para o tio do Harry me pegar e levar ate a Arena 02.
Foi maravilhoso. Eu não fico feliz desse jeito faz muito tempo.
Apesar de sua agenda lotada, o bondoso Harry também teve um tempo para Beryl Styles – conhecido pela família por Nanny Styles – vistando ela no hospital quando ficou doente recentemente.
A estrela pop apareceu sem avisar ninguém no hospital em Peterborough.
O pai biológico de Harry, Des, 55 anos, escreveu no twitter,
Harry foi visitar sua baba hoje. Muito gentil e atencioso especialmente porque não estou la. Obrigada filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog