terça-feira, 19 de março de 2013

ONE DIRECTION ABRIRÁ LOJA TEMPORÁRIA EM CHINOOK


Aguardem para que o Chinook Centre de Calgary se torne um ponto quente de garotas histéricas procurando por produtos da boyband favorita delas.
Bem, por duas semanas.
191Começando no sábado as 9h, Chinook Centre terá uma loja temporária do 1D World, com 125 itens oficialmente endossados pela boyband britânica. É a 13ª loja do tipo a ser aberta no mundo, incluindo a no West Edmonton Mall no mês passado que atraiu 3000 fãs na inauguração.
Eles têm uma enorme base de fãs em Calgary, disse a gerente da loja, Claudette Pitre.
Desculpe garotas, a banda número 1 – formada por Niall, Zayn, Liam, Hary e Louis – não estão previstos para aparecerem na inauguração da loja no sábado ou em qualquer outro momento até a loja acabar no dia 7 de abril. Mas eles, com muito prazer, pegarão seu dinheiro por alguns itens como bonés, casacos, camisetas, calendários posters e algo a que se referem como “infame macacões”.
Isso realmente gera um ambiente onde as garotas se sentem parte de todo o mundo do One Direction, Pitre falou.
Os meninos estão envolvidos nas lojas e escolhendo as mercadorias, segundo ela. Mesmo que eles não apareçam, eles fazer um vídeo para dar boas vindas aos fãs em cada lugar. Em Edmonton, 500 fãs fizeram fila horas antes de abrir.
Pitre disse que as lojas mantêm um clima festivo durante as duas semanas de funcionamento, com a equipe geralmente liderando cantorias e danças.
Temos música tocando e o vídeo passando. A equipe canta e dança e temos algumas pequenas competições. Podem participar tanto na de dança quanto na de canto e damos alguns pequenos prêmios. É um grande atmosfera e estamos cercados de coisas do 1D.
As meninas entram gritando, super felizes. Têm meninas que entram chorando.
Patronos terão a chance de ganhar dois tickets do show do One Direction em Vancouver no dia 27 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog