domingo, 24 de março de 2013

Adele planeja se casar secretamente na Inglaterra


Adele - que deu a luz a seu primeiro filho, Angelo James, com seu namorado Simon Konecki, cinco meses atrás - está organizando cuidadosamente seu grande dia, que acontecerá este ano. Uma fonte próxima à ganhadora do Oscar, de 24 anos, disse para a US Weekly Magazine:
"Ela está planejando isso por um tempo e está muito envolvida".
Ainda de acordo com outro informante, a cantora britânica deverá se casar "no Verão ou no Outono" e espera que seja em sua nova casa porque está determinada a ter o máximo de privacidade.
O casal - que se conheceu há mais de um ano, quando Adele estava envolvida no projeto de caridade de Simon, o Drop4Drop - mudou-se de sua cidade natal, Londres, para Brighton para que ele possa ficar mais próximo da filha, fruto de seu primeiro casamento. Uma fonte disse: "Adele é muito próxima da menina".
A cantora está aproveitando, com a família, o tempo longe da indústria musical. Um amigo revelou: "Simon é o parceiro perfeito e Angelo é simplesmente a vida dela".
A cantora foi obrigada a negar rumores de que teria se casado em setembro passado, após uma pessoa dizer que foi convidada para o noivado e que, inclusive, teria doado um vestido tradicional para Adele em frente à família e amigos próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog