quarta-feira, 13 de março de 2013

Estrela de "Spring Breakers", Selena Gomez faz "cover" e pode ganhar dueto com Britney


Fã de Britney Spears, a cantora e atriz Selena Gomez brincou de imitar seu ídolo e cantou, de maneira totalmente improvisada, o primeiro hit de Britney, "Baby, One More Time".
Selena Gomez, Rachel Korine, Ashley Benson e James Franco posam para fotos em evento de exibição do filme "Spring Breakers" no  festival SXSW O momento karaokê (confira abaixo) aconteceu na segunda-feira (11), no festival SXSW (South By Southwest) 2013 em Austin, no Texas, durante coletiva de imprensa do filme "Spring Breakers", com Selena, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine no elenco.
No filme, sobre quatro estudantes que acabam na prisão após roubar um restaurante, as atrizes cantam um trecho de "Baby, One More Time". Fora Vanessa Hudgens, todo o elenco esteve presente no evento e cantou a música com Selena.
Com o vídeo em mãos, Britney Spears parece ter aprovado o cover e já afirmou que pode fazer um dueto com Selena assim que possível. "Selena Gomez pode fazer um dueto comigo a qualquer hora", disse Britney no Twitter, assim que ficou sabendo da "homenagem".Selena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog