quinta-feira, 23 de maio de 2013

Selena irá comparecer ao New Music Live dia 30 de maio


Selena está fazendo uma pequena tour fora dos EUA para divulgar seu mais novo singleCome and Get It, e uma das suas próximas paradas será no programa canadense New Music Live, no dia 30 de maio. Confira uma matéria que o site do programa fez anunciando a ida da Selena ao programa logo abaixo:
banner_119
Estamos muito animados para anunciar que a bela Selena Gomez vai estar aqui no New.Music.Live. na quinta-feira, 30 de maio! E melhor ainda, ela vai co-apresentar o programa todo! A estrela pop vai estar aqui para promover seu próximo álbum, Stars Dance. Ela também confirmou que será seu ÚLTIMO álbum. Ms. Gomez falou sobre o desejo de colocar mais foco em sua carreira de atriz. Isso significa que ela estará deixando a indústria da música para trás e para não mencionar, seus amados fãs que estão absolutamente entristecidos por esta notícia. Mas seus fãs estarão, obviamente, seguindo a Selena em suas futuras aventuras no cinema!
Bem, pelo menos ela vai estar deixando a indústria da música de uma forma muito sexy! Eu estou falando sobre seu novo QUENTE vídeo da música “Come & Get It”. Você não vai querer perder esta oportunidade de ver esta diva sensual em pessoa!
Selena Gomez estará na New.Music.Live. às 05:00 na quinta-feira, 30 de maio. O show irá ao ar em seu horário habitual no MuchMusic no 6E/3P. Os bilhetes são absolutamente grátis, confira todos os deets sobre como marcar alguns aqui. Se você tiver a sorte de conseguir ingressos, certifique-se de mostrar-se no St. John entrada em 4:00. Te vejo lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog