sexta-feira, 3 de maio de 2013

DEMI LOVATO INSISTE QUE ELA E NIALL HORAN NÃO PASSARAM DA AMIZADE


Demi Lovato insistiu que um romance com Niall Horan ‘nunca aconteceu’ apesar dos rumores que juntavam os dois, ano passado. Ela também falou que ‘não liga’ para a vida amorosa de Taylor Swift com Harry Styles.
Quando questionada sobre o indiscreto relacionamento entre Harry e Taylor em uma entrevista para a revista Company, Demi respondeu,
demi lovatoEu não ligo para a vida amorosa de Taylor Swift. Eu não ligo para a vida amorosa de Harry Styles. Eu ligo para a minha. Eu acho estranho o quanto as pessoas são obcecadas com a vida amorosa das outras pessoas!
Demi também falou sobre os rumores dela com Niall Horan,
Eu estou tão cansada disso! Nunca aconteceu. Niall é um cara muito fofo e eu definitivamente o considero um amigo, mas nunca passou disso… Ele é um garoto bom e nós nos entendemos, mas somos só amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog