domingo, 12 de maio de 2013

Miley Cyrus comenta sobre fãs da Selena que a xingam no Twitter


Infelizmente, em todos os grupos de fãs, existem alguns indivíduos que não respeitam outros artistas e acabam mandando xingamentos e ofensas à eles via Twitter. Este fato incomodou Miley Cyrus, que atualizou sua conta no aplicativo esta tarde pedindo que seus fãs não sejam agressivos como alguns de Selena e Taylor que lhe enviam mensagens más. Confira tudo logo a seguir:
“Todos os dias alguém com ‘Swift’ ou ‘Gomez’ no nome me desejam coisas horríveis (morte é bem comum). Por favor Smilers nunca façam isso”
“pense como você estará me apoiando sendo agressivo com outro artista. Meus fãs me deixam orgulhosa ao apoiar minha música e tudo que eu faço.” 
ATUALIZAÇÃO: Visando amenizar a “guerra” causada em seu Twitter por conta de seus tweets, Miley Cyrus postou a seguinte mensagem dando a entender que é amiga de Selena e Taylor.

Nós somos todas amigas. Porque vocês não podem ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog