quinta-feira, 2 de maio de 2013

Demi: “A reabilitação me ajudou a reavaliar as coisas”


92698_Preppie_Demi_Lovato_arribing_into_LAX_Airport_13_122_1148loDemi Lovato está agradecida que a reabilitação a ajudou na sua vida social.A estrela de 20 anos deu entrada em um centro de tratamento para problemas físicos e emocionais. Depois ela admitiu que sofria com bulimia e auto-mutilação. Ela também tomava bebidas alcoólicas durante seu momento mais sombrio e foi diagnosticada com transtorno bipolar.
Olhando para trás, Demi fica impressionada de como ela estava presa na vida de celebridade.
Alguns meses antes de eu ir para a reabilitação, eu tinha uma festa de aniversário e havia um várias pessoas lá. Estava cheio de pessoas que eu considerava meus amigos mais próximos”, ela disse à revista Company.
“Quando eu liguei  meu telefone depois de estar numa clínica de reabilitação por três meses, eu esperava muitas mensagens de texto e telefonemas. Tive quatro mensagens. Essa foi uma chamada pra eu acordar. Tenho problemas de confiança graves, mas eu tento não ficar cansada “.
Agora, a estrela tem um grupo seleto de pessoas que ela está perto e sabe que pode confiar. Embora fosse difícil perceber que ela precisava fazer mudanças em sua vida pessoal, as mudanças são para melhor
“Eu não tenho muitos amigos. Eu costumava ter, mas então eu percebi, algum deles realmente se  importa? Agora eu tenho pessoas que, se eu quebrar a minha perna no meio da noite, eles vêm para o hospital comigo “, disse ela. “Ou eles vão atender o telefone às 4:00 da manhã se eu precisar deles.”
A ex-estrela da Disney costumava ser amigas íntima da Miley Cyrus e enquanto elass ainda se falam, elas não se vêem com tanta frequência mais.
A estrela também rejeitou as alegações que ela namorou  Niall Horan da One Direction, insistindo que eles eram apenas amigos. Ela não consegue entender por que as pessoas são tão ansiosas para discutir sua vida pessoal, ou a de outras estrelas.
“Eu não me importo com a vida amorosa da Taylor Swift. Eu não me importo sobre a vida amorosa de Harry Style”, ela disse. “Eu me preocupo com o minha. Acho estranho que as pessoas serem tão obcecados com a vida amorosa de outras pessoas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog