sexta-feira, 3 de maio de 2013

Demi Lovato: “Eu me visto para mim”


A estrela de 20 anos passou algum tempo numa clínica de reabilitação para tratar “problemas físicos e emocionais” e mais tarde, admitiu estar lutando contra um distúrbio alimentar. Agora, a bela cantora está feliz com seu corpo e se veste de uma maneira de agradar a si mesma, em vez de agradar os outros.
1893
“Se eu fosse fazer qualquer trabalho com moda, teria que ter um significado por trás – e fazer as mulheres se sentirem bonitas com qualquer forma de corpo que elas tenham. A coisa mais frustrante na indústria da moda é que as roupas são feitas para mulheres muito magras.”, ela explicou para a revista britânica Company.
“Eu cansei de tentar caber em roupas para mulheres muito magras, então eu comecei a me vestir para mim, em roupas que ficam melhores no meu corpo.”
Demi é uma fã de jaquetas de couro pretas e frequentemente é vista usando uma no tapete vermelho.
A ex-estrela do Disney Channel ama ver as novas tendências e admira, especialmente, os fashionistas britânicos.
“Eu amo! Eu amo camisas sofisticadas e a maneira que vocês as arrumam e deixam punk”, ela falou para a revista do Reino Unido
“Eu brinquei no lançamento da Topshop em Los Angeles – muitas roupas e muitas pessoas, então eu meio que estava no paraíso.”
O seu quarto álbum de estúdio autointitulado “DEMI“, será lançado este mês e ela tem estado ocupada promovendo sua nova música. Apesar de ser ocupada, ela não descarta uma colaboração fashion.
“Eu amo o senhor Philip Green [CEO da Topshop]. Ele é charmoso e tem um bom coração. Ele é muito inteligente e sabe exatamente o que ele está fazendo”, ela sorriu.
“Neste momento, estou focada na música e na turnê, então eu acho que seria uma responsabilidade muito grande entrar para a moda também. Você nunca se sabe, porém, eu sou como uma espécie de máquina. Eu apenas continuo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog