quinta-feira, 2 de maio de 2013

02MAY 2013 RUMORES DO ROMANCE DE HARRY STYLES COM KIMBERLY STEWART É FALSO


Os rumores do romance de Harry Styles com Kimberly Stewart é falso. Pessoas que são ligadas a eles afirmam que nunca aconteceu nada entre os dois.
Harry foi flagrado saindo de um jantar com Kimberly e seu pai Rod em Los Angeles na semana passada durante uma pausa da turnê Take Me Home, com pessoas dizendo que Kim sabia tudo sobre o pequeno ídolo teen.
hazEles foram apresentados por um amigo em comum. Kim é muito obstinada, ela vai para onde quer e Harry aprecia isso. É uma coisa muito nova e vamos ver até onde vai. Ela é exatamente o tipo dele.
Mas, apesar das reclamações, uma nova fonte disse que tudo era apenas um golpe de marketing, e Kim e Harry são somente amigos.
Kimberly e Harry são amigos. Rod (Stewart) gosta muito de Harry, mas eles não estão juntos. Não tem nada acontecendo.
Styles muitas vezes tentou amenizar sua imagem de sedutor, alegando que é as pessoas que fazem a sua imagem. Apesar de ter tido romances com Taylor Swift, Caroline Flack e Cara Delevingne, ele admitiu recentemente que nunca se apaixonou de verdade.
Eu ainda não conheci uma menina que gostaria de levar a sério. Acho que fui infeliz no amor até agora. Mas eu realmente não conheci ninguém que faça a terra se mover para mim. Estou ansioso paraencontrar alguém que realmente me inspire e me faça querer realmente passar mais tempo com ela.

2 comentários:

  1. Depois disso ele foi visto com a cantora e atriz Carol Camargos .todos disseram que eles ja se conheciam a muito tempo ate ficaram juntos antes da taylor swift mas nao assumiram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem ouvi falar que os 2 estavam juntos ,quer saber de uma coisa ,eu acho que ela é a garota certa pro Harry ela o fará feliz... <3

      Excluir

Arquivo do blog