quarta-feira, 1 de maio de 2013

MÚSICAS DO ONE DIRECTION SERÃO TRADUZIDAS EM LINGUAGEM DE SINAIS PARA A SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO DOS SURDOS


Canções do One Direction sofrerão uma mudança no próximo mês, quando serão traduzidas em linguagem de sinais durante a Semana de Conscientização dos Surdos em Norfolk.
1perfOs donos do hit ”Kiss You”, que estão atualmente em sua turnê mundial ”Take Me Home”, tem legiões de fãs ao redor do mundo, mas agora seus fãs na comunidade surda serão capazes de desfrutar de suas músicas e letras, quando serão traduzidas em linguagem de sinais, em maio.
A Unidade de Apoio Sensorial do Conselho do Condado de Norfolk será a anfitriã do evento em 8 de maio, em que membros  do público serão convidados a cantar suas músicas em Linguagem de Sinais Britânica, enquanto também terão a oportunidade de aprender mais sobre a comunidade surda.
Sem dúvidas de que algumas das músicas incluídas serão alguns dos maiores sucessos da banda, incluindo ”What Makes You Beautiful”, ”Little Things”, ”One Thing” e ”Live While We’re Young”.
Além de faixas do One Direction,  os grupos locais ”V Sign” e ”Singing Angels” realizarão uma apresentação com uma série de canções, tanto no gênero clássico quanto no pop usando a Linguagem de Sinais Britânica.
Enquanto isso, 1D começou a parte européia de sua turnê mundial na segunda-feira à noite em Paris, onde eles tocaram na Palais Omnisports de Paris-Bercy.
Músicas anteriores do 1D podem estar entre os escolhidos para a tradução em linguagem de sinaisl, mas parece que os fãs podem esperar músicas novas, pois Louis Tomlinson confirmou recentemente que estátrabalhando em seu terceiro álbum de estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog