sexta-feira, 17 de maio de 2013

Selena fala sobre a melhor maneira de se divertir com as amigas e muito mais


cConfira uma nova entrevista liberada pela InStyle, onde a Selena é a capa da revista do mês de junho. Nela, a Selena fala sobre como manter um relacionamento por um longo tempo, sobre como se divertir com os seus amigos e sobre o seu grande aniversário de 21 anos. Confira o link do player logo abaixo e um resumo, feito e adaptado pela nossa equipe, do que a Selena falou:
banner_26Selena começou falando que umas das coisas favoritas de fazer com as amigas delas é ir a praia ou assistir a algum filme na casa uma da outra. Ela segue dizendo que o ultimo filme que ela assistiu foi a pequena sereia e que ela assistiu porque uma das amigas dela, a Charity, tem o cabelo vermelho e elas acharam que seria apropriado assistir ao filme por causa dela. Ela fala que é o momento delas de ficarem juntas porque todas estão sempre trabalhando e viajando e que quando ela pode ficar com elas ela adora ficar confortável e ter as suas “festas de dança.
Ela diz que a sua música favorita para dançar, dela e das suas amigas, porque as amigas dela são parte dela e ajudaram a fazer o álbum, no momento, é Slow Down, que é a música que ela fez com The Cataracs, e que é uma música muito divertida e dançante, então que provavelmente seria aquela, porém, ela continua e diz que ela muda de música favorita todos os dias.
Ela diz que, para ela, o segredo para ter um relacionamento de longa duração é honestidade, e que ela é muito honesta com todas as amigas dela. E que tem que fazê-la sorrir
Ela diz que o seu “prazer culpado” são “batatas fritas e picles geralmente juntos, de modo que se qualifica como um lanche para mim, isso é definitivamente o meu favorito
E por fim, ela diz que para o seu aniversário de 21 anos ela irá fazer uma festa e que os amigos dela a matariam, porque geralmente ela faz apenas um jantar, mas que dessa vez será especial porque será o “grande 21“, então ela irá fazer uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog