quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tom Parker (do The Wanted) se complica com a polícia

O cantor é procurado pela polícia depois de defecar em um saco e jogá-lo para a estrada. O crime, que carrega uma multa de US $ 500, significa que ele pode ser parado pela alfândega próxima vez que ele tentar entrar no país. Ontem à noite, uma oficial da polícia do estado de Colorado dirigiu com o estatuto social do estado que diz: “O lixo é classe 2 -pequeno delito punível, após a condenação, com uma multa obrigatória superior a 20 dólares. 




O cantor é procurado pela polícia depois de defecar em um saco e jogá-lo para a estrada.
O crime, que carrega uma multa de US $ 500, significa que ele pode ser parado pela alfândega próxima vez que ele tentar entrar no país.
Ontem à noite, uma oficial da polícia do estado de Colorado dirigiu com o estatuto social do estado que diz: “O lixo é classe 2 -pequeno delito punível, após a condenação, com uma multa obrigatória superior a 20 dólares, mas inferior a 500 dólares em cima de um primeira condenação. “


Jay McGuiness disse:
“Eu vou tentar evitar o Colorado por hora, mas se precisarmos ir para lá, Tom precisará ter 500 dólares. Essa será a multa mais cara que ele terá que pagar na vida”

Parker não se pronunciou sobre o assunto.
O incidente aconteceu na frente de um show quando Tom ignorou a regra do motorista de ônibus de que qualquer pessoa que necessite se aliviar deve esperar o ônibus parar.
O cantor  foi em frente e esvaziou suas entranhas em um saco do Walmart e logo depois atirou para fora da janela.
O que vocês acham sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!


Sigam nos no twitter: @blogcantores
Curtam nossa fanpage no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Cantores-e-Famosos/432054420219324

 01/08/2013 - 
Dudaxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário