sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Spoiler da novela "AMOR À VIDA"

Eu sei que a gente sempre posta sobre cantores, famosos e tals. Eu acho que no blog tem gente que gosta de novela, e eu estou postando sobre a das 9!

Serão Spoilers de hoje (02/08) até Quarta (07/08)


02/08- César ameaça expulsar Félix do hospital
Atílio volta para casa, e Vega se assusta.
César exige que Félix reate seu casamento.
Paulinha se esquece de tirar o chapéu que ganhou de Paloma e Bruno percebe.


03/08- Edith ameaça revelar um grande segredo de família Khoury
Ordália fala para Bruno que ela deu o chapéu de presente para Paulinha.
Tamara descobre que o amante de Edith é Wagner.
Lídia fotografa Leila entrando no prédio de Thales.


05/08-
Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma.
Edith revela a César que Jonathan é filho dele.
Michel decide reatar com Silvia.
Bruno vê Paloma com Paulinha, e Ordália não deixa que ele vá até elas.


06/08- César propõe grandes vantagens para Edith voltar para a mansão.
Ordália convence Bruno a aceitar que Paloma continue se encontrando com Paulinha.
Gina descobre que Márcia teve um caso com o seu pai.
Amarilys beija Eron. 


07/08- Félix decide reconquistar Edith
Eron se afasta de Amarilys e diz que não vai trair Niko.
Maciel enfrenta Valdirene, e Ignácio aparece para ajudá-la.
Paulinha tem sua primeira menstruação, e Paloma a ajuda.


É isso, espero que tenham gostado, e se eu ajudei quem gosta de novela, e querem mais Spoilers é só
comentar!!

Sigam nos no twitter: @blogcantores

02/08/2013-
 Dudaxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário