quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fanfic - Like a Dream (One Direction)

Captulo 1

Você está em seu quarto ouvindo Moments - One Direction, olhando seus posters, e pensando como seria perfeito conhece-los, como seria perfeito ve-los na sua frente, derrepente uma lagrima cai de seu olho, então você ouve batidas na porta do seu quarto, rapidamente seca sua lagrima, pausa a musica e diz:
-Pode entrar.
Era sua mãe, ela entra e senta na beirada da sua cama e pergunta:
- Você estava chorando não estava?
Você não responde, e ela continua falando:
- Filha, por favor não fica triste por não poder ir ao show desses meninos, eu sei o quanto vc gosta deles, mas por favor, não estamos podendo pagar!
Você quase chorando de novo diz:
- Eu entendo mãe, mas mesmo assim me deixa triste em saber que não irei ver os meus idolos...
Ela responde:
- Filha, como ja esgotou os ingressos, não posso mais comprar, mas nós temos uma super novidade para você!
Você responde com duvida:
- Nós? Nós quem? Super novidade? É boa?
Seu pai entra no quarto, abraça sua mãe e diz:
- Filha, eu e sua mãe ficamos triste por isso que aconteceu, mas eu consegui arrumar um mega emprego, e.... você vai para Londres! E sozinha!
Você rapidamente abre um super sorriso, e diz:
- Meu Deus!! Como assim! Não acredito, muito obrigadaaaa!!
Vocês se abraçam. Eles avisam você que você ficará com sua tia lá, e vai na proxima semana, e te deixam para ja ir arrumando algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário