quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fanfic - Like A Dream (One Direction)

Captulo 2


Você ainda está em aula, amanha é o ultimo dia, pois sua escola vai entrar em reforma, e até o fim do ano você vai ficar sem aula. Já é tarde, e você está no fim de terminar a mala, você estava muito anciosa para viajar, queria que fosse tudo perfeito! Você se arruma para dormir, e dorme!
7:00 da manhã você está de pé, se arruma, e vai para escola a pé. Chegando la o sinal bate, o professor entra, mas você nem presta atenção na aula, pois afinal são apenas 2 dias para ir a Londres!
No recreio Ana (sua melhor amiga) vem falar com você:
- Duda percebi que vc estava destraida na aula, o que aconteceu?
Você responde:
- Ana do ceú........ Aconteceu a M-E-L-H-O-R coisa da minha vida!
Ana responde:
- Fala logo menina, ta me deixando agoniada!
Você diz quase esxplodindo de alegria:
- Eu vou para Londres daqui 2 dias! Sozinha! Vou ficar na casa de uma tia minha, eu nem sabia que morava la!
Ela parece que morre em pé por um segundo, e logo solta o grito mais alto que eu ja ouvi!
E vai falando rapido:
-Meu Deus! Que sortuda! Você vai conhecer os minos! OMG! Que sonho! Minha mãe nunca deixaria eu viajar sozinha para Londres, e eu acho que nem com ela! Posso ir com você??
Eu dei apenas um sorriso e falei:
-Pode! E eu te conto como foi o no avião se você puder ir!
Tivemos que voltar para aula, e eu como nos primeiros tempos, nem prestei atenção!
Voltei para casa, e ouço meu celular tocar, é o meu melhor amigo o Leo:
~Ligação ON~
-Dudaaaa, tudo bom? Hoje nem deu para eu ir para escola, mas queria saber se posso ir ai na sua casa?
-Leooo, tudo e vc? Pois é, vi qu você não foi na escola, pode sim. Mas ta uma bagunça por causa das malas!
-Malas????? Você vai viajar? To indo para ai, para você me contar! Bjs
-Vem agora! Bjs
 ~Ligação OFF~
Meu pais sairam para comprar coisas para a viajem. E bem na hora que eles saem o Leo chega com a Ana. Eles entram, a gente conversa, muitooo! Eles me ajudam a arrumar o resto da mala.
A mãe do Léo liga, e ele tem que ir embora, e a Ana fica.
Ela diz:
-Falei com minha mãe, e ela deixou eu ir! AHHHHHHHHH
Eu e ela começamos a gritar que nem umas doidas! Dava para ouvir da esquina!
E a mãe dela liga tambem, e diz que conseguiu para o mesmo voo, e que falou com minha mãe, e nós vamos juntas, ela vai para a casa dela para arrumar as malas!
Eu tomo banho, janto macarrão, e vou dormir, mas meus pais nem tinham chegado ainda! Mas eu vou dormir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário