quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fanfic - Like A Dream

Captulo 3


Era hoje que você ia viajar. Estava muito animada!
Você se lembrou que seus pais não tinham chegado na hora que você dormiu, então levantou, e foi perguntar para eles se tinha acontecido algo.
Duda:Mãe, onde você tava que eu dormi e vocês nem tavam em casa?
Mãe: Nós fomos fazer uma coisinha, e você vai saber agora!
Duda: Falaa..
Mãe: Nós fomos trocar real para libra! 3.000 libras, e se você quiser mais pode trabalhar lá!
Você não tem data para voltar, é aquelas passagens flex!
Duda: Sério??? Uhuuul! Agora a gente tem que pegar a Ana, ir para o aeroporto.
Você deu um sorriso Demi (Camp Rock)
Sua mãe, você, seu pai, foram ao aeroporto e os Pais da Ana.
Vocês se abraçaram, e se despediram e entraram. A aventura começou! Passaram no detector de metais, entraram no corredor para chegar na porta do avião, e finalmente entram! Sentantão, e voaram durante 11 horas, chegaram.
Ana: Isso é sério?
Duda: É sim! Mas é como se fosse um sonho!
Ana: Estamos em Londres! Duda estamos em Londres! ESTAMOS EM LONDRES AHHHH!
Duda: Ana estamos, estamos mesmo! AHHH
Vocês pegaram um onibus de 2 andares até a casa da sua tia em Chelsea (bairro).
Nós entramos, e como é costume na Inglaterra, ela tinha preparado um chá da tarde meio noitinha haha!
Tia: Duda, como você cresceu! Tenho fotos suas que você está pequeninha!
Duda: É (falei meio sem graça), pois é agora tenho 15 anos!
Tia: Nossa! Já? Vejo que trouxe um amiga, qual o nome dela?
Ana: Sou a Ana, espero não encomodar! Prazer!
Duda: Tia, ela é minha melhor amiga, e em cima da hora nós decidimos que ela vinha, desculpa não avisar!
Tia: Tudo bem! Tem mais 1 quarto aqui! Prazer Ana, sou a Tia Beth!
Ana sorriu, de alivio tambem! Porque imagina minha Tia Beth tirar ela de casa!
Eu tomei banho, e coloquei um pijama fofo, jantei e fui navegar na internet! Vi na #1DNews que eles estavam na Italia, e iriam chegar amanha em Londres! Fiquei muito contente, planejando ver eles! Dormi bolando um plano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário