segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ariana Grade nega ter criticado Selena durante Jingle Ball em Los Angeles


A jovem cantora Ariana Grande se viu em meio à uma confusão envolvendo Selena após os problemas técnicos que ambas sofreram em suas apresentações no Jingle Ball da KIIS FM. Descubra o que aconteceu logo abaixo na tradução da matéria do siteSugarscape:
A noite de anteontem viu o Jingle Ball da KIIS FM acontecer em Los Angeles e que noite foi essa. Ariana Grande parecia um floco de neve humano, Selena Gomez estava sexy e Miley Cyrus….bem, Miley Cyrus fez twerk no papai noel.
No entanto, no meio de todas as festividades, aconteceu um pouco de drama também, quando Ariana foi acusada de ter criticado Selena por não cantar ao vivo*. OOH. Alguns artistas do evento sofreram com dificuldades técnicas, incluindo Ariana, cujo microfone decidiu não funcionar durante a canção.
Rindo da situação, Ariana falou para a platéia: “Ao menos estou cantando ao vivo”, o que algumas pessoas acreditaram ter sido uma indireta para uma das cantoras da noite.
As coisas enlouqueceram no Twitter, com vários usuários alegando ter sido uma crítica direta para Selena, forçando Ariana a entrar na rede social e defender-se. Ufa. Você está acompanhando? “Aaiii Jesus. Eu não estava dando indiretas. Eu nem vi os outros shows. Eu estava doente nos bastidores, por isso que nem passei pelo red carpet do evento”.
“Eu só estava fazendo uma brincadeira porque o microfone estava desligado. Todos tiveram dificuldades técnicas. Me desculpem se isso foi visto da maneira errada, não era a minha intenção”
Bem, estamos felizes que tudo foi esclarecido. Não queremos nenhum tipo de briga entre Ari/Sel, não é? O que você acha disso tudo?
Sigam nos no twitter: @blogcantores
09/12/2013
                                                                 Lalaxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário