segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vídeo: Selena chora ao ver vídeo feito por fã australiana



O programa The Hot Hits publicou uma entrevista realizada com Selena no último dia 06 em Los Angeles. A entrevista consiste em mostrar para a cantora o vídeo que uma fã fez mostrando o motivo pelo qual ela é sua fã número, ao assistir o depoimento, Selena se emociona. Confira abaixo:
Entrevistadora: Nós realizamos uma competição no Hot Hits from LA, durante 24 horas nós estávamos à procura do maior fã da Selena Gomez. Eles tinham que enviar um vídeo de 60 segundos, e nós a encontramos.
Selena: Isso é tão legal!
Entrevistadora: Eu vou te mostrar o vídeo…
Selena: Como vocês sabem que tem 60 segundos.
Entrevistadora: Ah, nós sabemos.
Selena: Ok, estou empolgada para ver.
Entrevistadora: Aperte o play
Selena: Ai espera, não está ligado…..ok, vamos fazer isso.
VÍDEO: Nós duas amamos os cães, nós duas gostamos de verde, nós duas amamos frango, a flor favorita dela é uma rosa amarela. O nome da minha mãe é Rosie. Ela está espalhada por minha parede. Nós usamos o mesmo perfume.
Selena: É como se fosse um comercial.
VÍDEO: Algumas pessoas até dizem que somos parecidas. Ter coisas em comum com a Selena não me fazem ser a maior fã dela, o que faz é que eu simplesmente a amo, eu admiro ela por ela sempre ser ela mesma, ela não muda para agradar ninguém. Eu não acho que ter mais pôsters, livros, CDs, camisetas faz alguém ser o maior fã. O que faz é amá-la incondicionalmente e estão ao lado dela entre altos e baixos. E eu sei que eu, definitivamente, a amo incondicionalmente e estarei com ela em altos e baixos.
Selena: Por que você está mostrando isso para mim?
Entrevistadora: Por quê?
Selena: Isso foi tão fofo.
Entrevistadora: O nome dela é Georgie.
Selena: Georgie, isso foi tão fofo.
Entrevistadora: Vamos pedir para você dar um oi para a Georgie. Só para ela saber…
Selena: Bom, eu espero que você tenha visto eu chorar, obrigada. Isso é…quer dizer, eu sei que toda vez que sento para fazer uma entrevista será sobre quem eu estou namorando, que roupa estou usando, qual é a minha cor predileta, minha música predileta e quando eu encontro essas pessoas que realmente gostam de mim por quem eu sou, me faz continuar. Me desculpe. Então, obrigada. Georgie, você é a razão pela qual eu faço o que faço, obrigada. Eu acho que já chorei em umas três entrevistas e sempre foi por causa dos meus fãs e eles são tão bons para mim. Nos momentos que eu mais preciso, eles estão lá para mim. Me desculpem.


Sigam nos no twitter: @blogcantores
09/12/2013
Lalaxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário