quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Celebridades falam sobre Demi Lovato para o ET Canada

ET Canada enfrentou o frio não muito frequente de Hollywood com algumas das maiores estrelas da televisão enquanto elas passavam pelo tapete vermelho no TrevorLIVE 2013.
Beneficiando o The Trevor Project, que ajuda a prestar serviços de prevenção e de gestão de crise para lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e jovens em questionamento, Darren Criss, Chris Colfer, Adam Lambert e Nina Dobrev certificaram-se de que nós sabíamos o quão sortudos nós somos em ter a superestrela Demi Lovato cantando nas nossas comemorações de véspera de Ano Novo.
“Essa garota sabe cantar”, Adam Lambert nos disse. “Ela tem ótimas músicas, canta muito e é uma das cantoras que eu amo porque ela sobe no palco e dá tudo o que ela tem”, o ex-participante do American Idol e nova estrela de Glee adicionou. “É muito inspirador.”
Recentemente se juntando a Adam como convidado especial em Glee, outro fã de Demi, Chris Colfer, diz que o fato de ela ser incrível não vem só de seu talento.
“Demi é incrível”, ele nos diz. “Ela tem uma voz única incrível e ela é uma pessoa única incrível”, ele continua, adicionando: “Quero dizer, ela tem sido muito honesta sobre as coisas pelas quais ela passou e eu acho que é preciso uma enorme quantidade de coragem para fazer isso e eu a amo até a morte.”
“Ela tem uma das vozes mais extraordinárias com que eu já tive o privilégio de trabalhar”, a cara-metade de Chris em Glee diz. “Tudo que você tem que fazer é dar um microfone para ela e ela estará bem”, ele adiciona. “Eu acho que eu não preciso falar para as pessoas por que ela vai arrasar, ela é incrível, fim da história.”
A estrela de The Vampire Diaries Nina Dobrev, que estava com seu cabelo castanho lindo em ondas suaves e preso, estava certa de que Demi iria arrasar.
“Eu sei que ela é muito talentosa, então eu tenho certeza que ela será ótima”, a atriz diz. “Eu sempre me pergunto como os cantores performam e cantam no tempo frio”, ela pergunta, adicionando suas próprias dicas para Demi enfrentar o inverno canadense, dizendo: “Beba muito chá e certifique-se de usar um cachecol.”
Sigam nos no twitter: @blogcantores
11/12/2013
Lalaxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário