quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

“Estou tão feliz por tê-la de volta em minha vida”, diz Selena sobre Demi Lovato

A revista Seventeen publicou um novo trecho da entrevista realizada com Selena no mês passado e dessa vez a cantora e atriz fala sobre sua relação com Demi Lovato. Leia abaixo:
Na edição de Março da revista Seventeen, nossa garora da capa falou tudo sobre sua carreira de arrasar até fama e amizades. Ao falar sobre sua melhor amiga Demi Lovato, Selena falou sobre como os problemas do passado dela a inspiraram. “A Demi é muito forte, muito forte. Ela é única pessoa para qual eu posso contar meus segredos mais obscuros l. A única pessoa que eu conheço desde os 7 anos, nós brigamos durante uma época. Ela estava passando por algumas coisas e eu era tão nova, estava tão confusa. Processei isso dizendo ‘OK, eu não entendo pelo o que ela está passando, então irei fazer isso’. Eu não acho que foi justo e estou tão feliz por tê-la de volta em minha vida. Eu sinto que ganhamos apenas o que conseguimos receber, claramente alguém achou que ela poderia aguentar tudo isso e ela aguentou. Por isso que ela é incrível. Eu não consigo me imaginar passando pelo o que ela passou, e o fato dela ser quem é hoje, é maluco. Ela é uma das minhas inspirações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário