quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

22JAN 2014 LOUIS TOMLINSON ASSINA EDIÇÃO LIMITADA DE BOLSAS VENDIDAS EM PROL DE INSTITUIÇÃO DE CARIDADE

O rapaz de 22 anos anos, nascido em Doncaster, tem sido padrinho do hospital infantil Bluebell Wood, prometendo seu apoio para tudo que fizerem.
Directioners ao redor do mundo e todos que quiserem doar para a instituição, poderão adquirir uma bolsa (estilo ecobeg) que está sendo vendida online.
louistEsbanjando elogios sobre a instituição que ama incondicionalmente, Louis revelou:
Eu fico muito contente em poder apoiar a Bluebell Wood, uma instituição local, colocando meu nome nas bolsas. Eu realmente espero que isso levante muito dinheiro para essa entidade tão fantástica.
O gerente do Hospital Infatil Bluebell Wood, James Bower, explicou o quão importante tem sido a ajuda de Louis, dizendo:
Essa bolsa é uma oportunidade ótima, para alcançar doares jovens. Nós tentamos sempre pensar em ideias e presentes originais para as nossas lojas, então é ótimo ter a ajuda do Louis com essa bolsa.
Já Claire Rintoul, presidente-executiva do hospital, declarou:
Estamos muito felizes por ter Louis como um de nossos padrinhos, ele ajuda de fato a elevar nosso padrão, não só na Inglaterra, mas internacionalmente.

MILEY CYRUS FALA SOBRE “STORY OF MY LIFE” EM SEU TWITTER

A cantora e atriz americana Miley Cyrus comentou sobre o último hit do One DirectionStory Of My Life, em seu Twitter recentemente. Após ver um tweet das atrizes Aly & AJ Michalka, o qual dizia,
queenAmo muito a melodia Story of my Life do @onedirection #digit
Miley respondeu então,
@78Violet até ela [a música] ficar presa na porra da sua cabeça por semanas intermináveis.#storyofMYlife

FOTO: Demi Lovato nos bastidores de Glee (2013)

demigerrAtravés de sua conta do Twitter, a cabeleleira de GleeTena Parker Baker, postou uma foto de Demi Lovato nos bastidores da gravação do sétimo episódio da quinta temporada da série. Ainda com seu longo cabelo azul a cantora foi fotografada com um lindo sorriso, veja:

Selena atualiza seu Instagram com novas fotos

Duas dias após sua primeira aparição no Festival de Sundance, Selena decidiu publicar algumas fotos dessa experiência em seu Instagram. Confira elas logo abaixo:
“Sundance”
      
“Billy”
      
“Tirando uma foto de uma foto”
      
      

“Estou tão feliz por tê-la de volta em minha vida”, diz Selena sobre Demi Lovato

A revista Seventeen publicou um novo trecho da entrevista realizada com Selena no mês passado e dessa vez a cantora e atriz fala sobre sua relação com Demi Lovato. Leia abaixo:
Na edição de Março da revista Seventeen, nossa garora da capa falou tudo sobre sua carreira de arrasar até fama e amizades. Ao falar sobre sua melhor amiga Demi Lovato, Selena falou sobre como os problemas do passado dela a inspiraram. “A Demi é muito forte, muito forte. Ela é única pessoa para qual eu posso contar meus segredos mais obscuros l. A única pessoa que eu conheço desde os 7 anos, nós brigamos durante uma época. Ela estava passando por algumas coisas e eu era tão nova, estava tão confusa. Processei isso dizendo ‘OK, eu não entendo pelo o que ela está passando, então irei fazer isso’. Eu não acho que foi justo e estou tão feliz por tê-la de volta em minha vida. Eu sinto que ganhamos apenas o que conseguimos receber, claramente alguém achou que ela poderia aguentar tudo isso e ela aguentou. Por isso que ela é incrível. Eu não consigo me imaginar passando pelo o que ela passou, e o fato dela ser quem é hoje, é maluco. Ela é uma das minhas inspirações.”