domingo, 26 de maio de 2013

Vídeo: Confira a performance da Selena no programa The Graham Norton Show

002~372Foi ao ar hoje à noite em Londres o programa noturno The Graham Norton Show. Confira no player abaixo a Selena performando seu mais novo single Come and Get It Neste Linkcc

Taylor Swift fala sobre a Selena em entrevista exclusiva a Billboard

A cantora Taylor Swift foi a grande vencedora da noite no domingo passado, 19, onde ocorreu o Billboard Awards e a cantora levou nada menos do que oito prêmios. Dias após a premiação, a Billboard foi até a Taylor para eles conversarem sobre a grande noite que ela teve, e a Taylor não deixou de citar a Selena na entrevista. Confira trechos da mesma onde ela fala da Selena logo abaixo:
Quem você estava animada para ver e conhecer no show?
Eu estava muito animada porque um grupo dos meus amigos estavam lá como Selena e o Ed. Ela virou uma noite mais parecida com uma festa de dança do que um evento de mídia de alta pressão.
BackstageBBMAs011Havia também artistas lá que fazem parte da nova onda de artistas mais jovens que tomam posse do rádio – Selena Gomez performou, e Ariana Grande apresentou. Que conselho você daria para eles?
Eu nunca dou conselhos a menos que alguém me peça. Uma coisa que eu aprendi, e, possivelmente, o único conselho que eu tenho para dar, é não ser uma pessoa dando conselhos não solicitados com base em sua própria experiência pessoal. Eu sempre tive um monte de pessoas mais velhas me dando conselhos, porque eu sou jovem, e, no final, tudo se resume a quem você quer ser lembrado como. Basta ser isso.
Como você celebrou sua noite vitoriosa?
Tivemos um jantar gigante no Nobu para todos os meus companheiros de banda, dançarinos e amigos. Parecia que todo mundo estava lá. Ed, Selena, Austin Mahone… Estávamos todos rindo juntos e felizes em uma noite muito divertida.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Saiba como votar em Selena para o Teen Choice Awards 2013



Como já foi postado, Selena recebeu três indicações para o Teen Choice Awards 2013. Veja as categorias logo abaixo e em seguida como votar nelas:
FEMALE ARTIST
Taylor Swift
Rihanna
Pink
Demi Lovato
Selena Gomez
CHOICE FEMALE HOTTIE
Miley Cyrus
Megan Fox
Selena Gomez
Mila Kunis
Demi Lovato
CHOICE SMILE
Selena Gomez
Taylor Lautner
Demi Lovato
Harry Styles
Taylor Swift
As regras da votação dizem que somente residentes dos Estados Unidos podem votar, porém, há proxys que te transformam seu IP em um americano, assim seu voto contará na votação. Veja como fazer isso:
1. O primeiro passo é você clicar aqui, colar o link:http://teenchoiceawards.com e em seguida em “SURF”.
2. O segundo passo é clicar em “VOTE NOW” e votar nas categorias que Selena está indicada.
3. O bom seria de cada pessoa repetisse o processo no minimo 5 vezes. Se puder fazer isso, será ótimo!

Selena posta foto “exausta” e deitada no chão


Selena acaba de atualizar seu Twitter com uma nova foto, nela podemos vê-la deitada no chão e aparentemente exausta. Confira:

perdida no tempo* e com um pouco de frio…#londreseuteamo
     

Obrigada @grahnort e todos no @TheGNShow por ter me convidado para seu programa!!! Me diverti tanto com todos.
* Jet lag é um termo para quando você viaja, muda de fuso horário e acaba ficando confusa, pois seu corpo ainda está acostumado ao horário anterior.

Fotos: Selena no The Graham Norton Show


Selena gravou na tarde de ontem (23) sua apresentação no programa “The Graham Norton Show” da BBC One. Confira abaixo fotos desta apresentação:
     
O programa vai ao ar às 18:35 (horário de Brasília) e nós disponibilizaremos um player para que todos assistam até às 16:00 horas.

Selena irá comparecer a rádio parisiana NJR


006Selena está fazendo uma pequena tour de divulgação do seu single Come and Get It pela Europa e a sua próxima parada, após Londres, será em Paris, onde nesta segunda ela irá participar de um live chat na rádio parisiana NRJ. O chat irá acontecer às 13h45m (horário de Brasília) e vocês podem mandar perguntas à Selena usando a tag #hangoutselenaNRJ no Twitter.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotos: Photoshoot Nylon Magazine


nylonForam divulgadas hoje, (23), fotos realizadas por Demi Lovato para as câmeras daNylon Magazine, revista estadunidense sobre cultura e arte popular. As imagens estão disponíveis  na edição do mês de junho, que leva a canadense Avril Lavigne na capa. No ensaio a Demi usa vestimenta branca e floral em um cenário bucólico, confira:
001~234.jpg002~201.jpg003~171.jpg004~145.jpg005~133.jpg

Vídeo: Demi Lovato fala sobre o “The X-Factor USA” ao Walmart Soundcheck


XF
Demi Lovato que recentemente lançou um novo álbum de nomo homônimo, realizou semanas atrás seu terceiro “Walmart Souncheck” para rede lojas estadunidenses Walmart. Além de cantar seus maiores sucessos a cantora acabou cedendo uma entrevista, e uma parte dela foi divulgada hoje, (23), onde fala sobre aterceira temporada do ”The X-Factor USA“, confira Neste Link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VfSvJTCYgDY

Resumo: Selena no Breakfast Show with Nick Grimshaw


Logo no início da manhã londrina, Selena concedeu uma entrevista para a BBC Radio Onedurante o programa Breakfast Show with Nick Grimshaw. Confira o que ela teve a dizer:
Clique aqui e avance até o minuto 48:00 para ouvir.
Resumo da entrevista
• Selena inicia a entrevista tossindo e conta que está bem gripada, mas já foi ao médico e que deve melhorar. Ela também brinca que os apresentadores deveriam desinfectar o local após ela ir embora, o apresentador responde que eles também estão meio doentes e a cantora diz que então todos irão dividir a doença. Por fim, ela espera que esteja melhor durante o dia, pois está com várias entrevistas programadas.
• Ela conta que gostaria de ir ao do rapper A$AP Rocky na noite de hoje, mas ao responder começa a tossir e dá entender que não poderá e o apresentador brinca que se o público ver ela por lá, é melhor não chegar perto.
• Ao falar de sua apresentação no Billboard Music Awards ela diz: “Eu não tive que fazer tanto como a Nicki Minaj fez. Foi doido. A bunda dela é muito grande. Eu adorei, ela tem um jeito arrasador. Ela estar lá, dançar e cantar ao vivo foi muito bom.”
• Selena participar de uma sessão no Google Hangout e alguns fãs têm a chance de fazer perguntas para ela. Confira o que ela teve a dizer:
Qual foi a coisa mais “selvagem” que você já fez?
Selena: “Eu tinha oito anos e roubei uma lixa do salão de beleza, foi muito difícil para mim porque eu sempre fui uma criança muito boa. Mas eu roubei aquilo, corri para o carro com a minha mãe, comecei a chorar e acabei contando. Ela me fez voltar lá, devolver e pedir desculpas. Depois disso ficou bem gravado, mas eu também já deixei de chegar em casa no horário certo, dormido fora, esse tipo de coisa.”
Minha pergunta é: com quem você gostaria de fazer uma colaboração ou atuar junto?
Selena: “Jennifer Lawrence & Leonardo DiCaprio.
Qual é sua coisa favorita da Inglaterra?
Selena: “A melhor coisa por estar aqui…na verdade, é o lugar que eu mais gosto de ir quando viajo para fora do país, porque eu sinto que é uma versão mais legal do Estados Unidos. As pessoas são mais legais, a moda é incrível, a comida é maravilhosa, comida indiana* é muito boa. Eu não sei, sempre me empolgo muito quando venho para cá.

Selena irá comparecer ao New Music Live dia 30 de maio


Selena está fazendo uma pequena tour fora dos EUA para divulgar seu mais novo singleCome and Get It, e uma das suas próximas paradas será no programa canadense New Music Live, no dia 30 de maio. Confira uma matéria que o site do programa fez anunciando a ida da Selena ao programa logo abaixo:
banner_119
Estamos muito animados para anunciar que a bela Selena Gomez vai estar aqui no New.Music.Live. na quinta-feira, 30 de maio! E melhor ainda, ela vai co-apresentar o programa todo! A estrela pop vai estar aqui para promover seu próximo álbum, Stars Dance. Ela também confirmou que será seu ÚLTIMO álbum. Ms. Gomez falou sobre o desejo de colocar mais foco em sua carreira de atriz. Isso significa que ela estará deixando a indústria da música para trás e para não mencionar, seus amados fãs que estão absolutamente entristecidos por esta notícia. Mas seus fãs estarão, obviamente, seguindo a Selena em suas futuras aventuras no cinema!
Bem, pelo menos ela vai estar deixando a indústria da música de uma forma muito sexy! Eu estou falando sobre seu novo QUENTE vídeo da música “Come & Get It”. Você não vai querer perder esta oportunidade de ver esta diva sensual em pessoa!
Selena Gomez estará na New.Music.Live. às 05:00 na quinta-feira, 30 de maio. O show irá ao ar em seu horário habitual no MuchMusic no 6E/3P. Os bilhetes são absolutamente grátis, confira todos os deets sobre como marcar alguns aqui. Se você tiver a sorte de conseguir ingressos, certifique-se de mostrar-se no St. John entrada em 4:00. Te vejo lá!

Will & Jaden Smith falam sobre Selena em rádio da BBC


Will & Jaden Smith estão em Londres para promover um novo filme e na manhã de hoje eles foram ao mesmo programa que Selena esteve ontem o Breakfast Show with Nick Grimshaw, tendo isso em mente, o apresentador comenta com os atores sobre isso. Vejam o que eles disseram logo no início do vídeo abaixo:
Nick Grimshaw: “Selena Gomez estava aqui ontem”
Jaden: “Sério?”
Will: “Menos amigo. Que energia toda foi essa?”"
Jaden: “Ela é minha amiga! Se eu soubesse que ela veio eu estaria tipo “hey!”
Will: “Como você reagiu foi um pouco demais. ‘Selena AH!’”
Jaden: “Ela é uma das minhas amigas!”
Nick Grimshaw: “Você está na cadeira em que ela estava a 24 horas atrás.”
Jaden: “Viram, isso é legal.”
Will: “Viu, você tem a energia bem aí.”
Jaden: “Estou mais intrigado por esta caneta.”
Will: “Ah claro.”
Nick Grimshaw: “Mas ela estava bem gripada ontem.”
Will: “Sério?”
Nick Grimshaw: “Ela estava no ar e sempre que saímos ela começava a tossir. Ela estava bem doente.”

terça-feira, 21 de maio de 2013

“Os Feiticeiros Retornam: Alex vs Alex”: Confira a data de estreia do episódio no Brasil!


O site brasileiro ANMTV publicou hoje a programação do Disney Channel Brasil, e com isso, pudemos descobrir o dia de lançamento do episódio especial “Alex vs Alex” de Feiticeiros de Waverly Place! Confira:
Em junho, o grande destaque do Disney Channel é Os Feiticeiros Retornam: Alex vs Alex (The Wizards Return: Alex vs Alex), especial em que a personagem da atriz Selena Gomez se divide em duas, uma boa e a outra malvada, tudo numa aventura em plena Toscana, na Itália. A estreia acontece no dia 9, às 20h, com reprises no dia 15, às 10h30, e no dia 29, às 18h.

1033AMP Radio:10 coisas que você pode não saber sobre Selena Gomez


Selena irá participar de um evento que a rádio americana 1033AMP estará dando no dia 30 de junho no City Hall Plaza, em Boston, e eles aproveitaram o momento antes de show para falar sobre 10 coisas que, provavelmente, não sabíamos sobre a Selena. Confira a matéria traduzida e adaptada pela nossa equipe logo abaixo:
Aqui na 103,3 AMP Radio, estamos animados para ter Selena Gomez chegando à cidade para celebrar o nosso primeiro aniversário com a gente, e todos vocês!
Antes de se juntar a nós no City Hall Plaza em Boston para o nosso show gratuito em 30 de junho, aqui estão algumas coisas sobre a Selena que você pode ou não pode saber:
banner_10010. Selena é uma amante de cães! Na verdade, ela possui seis cães adotados.
9. Ela é a melhor amiga de Demi Lovato, que ela conheceu quando ambas estavam no set de Barney e seus amigos.
8. Selena Gomez fio nomeada após a cantora Tejano Selena Quintanilla-Perez, que morreu quase três anos após o nascimento de Gomez.
7. Selena foi nomeada a mais nova embaixadora da UNICEF, aos 17 anos.
6. Ao filmar o filme de animação Horton Hears a Who!, Selena interpretou a filha de Steve Carell, mas ela nunca chegou a conhecê-lo!
5. Selena constumava fazer um show no YouTube com a Demi Lovato chamado “Demi e Selena Show.” Muito apropriadamente intitulado.
4. As comidas favoritas da Selena são: limões com sal e picles.
3. Ela foi abordada com uma oferta para a fazer High School Musical 3, mas recusou porque não era sério o suficiente.
2. Usando um truque que aprendeu com a cantora Kelly Clarkson, Selena bebe azeite para proteger sua voz.
1. Antes dela estrelar em Wizards of Waverly Place, Selena admitiu que ela realmente não era um fã de magia ou da série Harry Potter.

Billboard Music Awards 2013: A repecurssão dos looks de Selena no evento


Como sempre, os 3 looks que Selena usou no Billboard Music Awards ontem, deram o que falar na mídia. As escolhas dela por Atelier Versace para o red carpet, o dourado para a performance e Zuhair Murad para o resto do evento, arrancaram muitos comentários, e por isso os reunimos para vocês nesse post. Confiram:
SugarScape: Selena estava toda trabalhada no seio lateral nesse vestido espacial branco, e temos certeza que com essa perna de fora o Biebs não conseguiu tirar os olhos dela. Não sabemos se é algo que usaríamos, mas essa é Selena e ela pode usar a maioria das coisas, mesmo se elas forem um pouco loucas.
SugarScape 2: Se ‘glamourizar’ para um evento cheio de celebridades é um grande coisa sozinha, você pode achar. Selena Gomez surpreendeu os paparazzis e o fãs no red carpet do Billboard Awards 2013 em um vestido branco quando chegou no evento, antes de mudar para um número dourado para sua performance. Mais tarde na noite, ela usou OUTRO vestido diferente, com um tecido fino nas costas e um cinto dourado em mosaico preto.
MTV: Antes de comandar o palco com um esvoaçante look dourado para sua performance de Come & Get It no evento, Selena Gomez esteve no red carpet com um vestido Atelier Versace que é PESADO no fator glamour. Quem sabia que cores neon sobre branco funcionada tão bem? Outra surpresa: esses painéis claros. Em outras palavras: Se você é Selena Gomez, a vida no plástico é realmente fantástica.
Daily Mail: Selena fez questão de estar vestida para impressionar quando compareceu no red carpet do MGM Hotel em Las Vegas para o evento. A pop star de 20 anos mostrou muita pele em um revelador vestido futuristico que tinha uma fenda na coxa e várias faixas multi-coloridas neon. O vestido em questão mostrou a forma magra e tonificada de Selena e os detalhes em pink, verde e amarelo em volta do pescoço e braços deram um ar moderno. Mas quando Selena virou de lado, o vestido falhou em valorizar sua silhueta, com as partes transparentes. A estrela de Come & Get it acrescentou o vestido com sandálias de tira prata e não usou outros acessórios além de brincos e um anel em seu dedo. Ela acentuou o pink nos detalhes, usando camadas de gloss pink em seus lábios e delineador preto pesado em volta de seus olhos. Selena também alisou seu cabelo em um rabo de cabelo bagunçado.
Estamos obcecados com seu novo hit Come & Get It assim como estamos obcecados com seu vestido Atelier Versace Spring 2013.
Não é fácil conseguir isso, mas Selena Gomez conseguiu mostrar a quantidade ideal de pele nesse impecável vestido Versace. O detalhes brilhantes também merecem comentários- misturar cores fluorescente e branco é uma OBRIGAÇÃO para esse verão.

domingo, 19 de maio de 2013

Us Weekly: Selena Gomez, Justin Bieber e Taylor Swift irão sentar juntos no BIllboard Awards!


Em meio as vésperas do Billboard Awards, o site Us Weekly fez uma matéria falando que o cantor Justin Bieber e a Selena irão se sentar juntos com a cantora Taylor Swift na premiação. Confira a matéria traduzida e adaptada pela nossa equipe:

justin-bieber-taylor-swift-selena-gomez-mainTaylor Swift vai desempenhar um papel incomum no Billboard Awards em Las Vegas neste domingo, 19 de maio: Terceira roda e/ou árbitra para fechar pal Selena Gomez e on-e off-namorado Justin Bieber! Uma fonte disse Us Weekly que a cantora e compositora, 23 anos, vai sentar-se na primeira fila, no MGM Grand Garden Arena ao lado da BFF Gomez, 20, que por sua vez vai se sentar ao lado de Bieber, 19.
Bieber foi flagrado ensaiando para o grande show na sexta-feira. “Não havia nenhum sinal de Selena, mas ele estava de ótimo humor“, diz um espectador que assistiu ao ensaio, em que ele vai cantar “Take You”.
Depois de se beijarem nos bastidores na Noruega, o casal volátil foi fotografado se abraçando no Instagram, uma foto postada pelo próprio Bieber no final de abril. Mas, durante uma entrevista a uma rádio no dia 10 de maio, Gomez disse ao radialista que ela está “disponível”.
O Billboard Awards vai ao ar vivo de Las Vegas, no domingo, 18 de maio às 20 horas no ABC.

Entrevista de Selena para a rádio Y100 de Miami



Selena concedeu uma entrevista para a rádio Y100 de Miami nos bastidores do evento da listening party de seu álbum - Quando perguntada sobre seus “prazeres errados”, ela responde que chocolate e hamburgers.
- Sobre como lida com o ódio que recebe, ela diz que tem sua família e amigos e que se ela estivesse no Texas, estaria casada e com crianças no momento mas está fazendo o que ama e com ótimas pessoas a sua volta.
- Sobre qual artista mais lhe inspira, ela responde que Britney Spears, conta que foi o primeiro disco dela e que planeja vê-la em Las Vegas (na premiação Billboard Music Awards).
- Sobre as inspirações para esse álbum, ela diz que quis crescer e explicou também que passa por coisas assim como todo mundo, mas que quis colocar isso de uma maneira positiva no álbum e que as músicas transmitissem confiança.
- Se ela fosse alguma coisa coisa, ela disse que seria uma chefe de cozinha.
- Quando questionada sobre como é na cozinha, ela responde que é mediana.
- Sobre como é ser uma inspiração para tantas pessoas, ela diz que se sente abençoada por tudo o que ela tem hoje e que tenta ser a melhor em tudo o que faz, mas também que ela é 100% humana e comete erros o tempo todo.
- Sobre qual é a melhor parte de está em turnê, ela responde rapidamente que é ver os fãs e assistir eles cantando suas músicas.
- Sobre os rumores falsos que a mídia publica, ela diz que tenta evitar ao máximo e gosta só de ler mentions no seu twitter.
- Foi questionada sobre o que um fã precisa fazer para ganhar seu follow, ela diz que eles mandam essas mentions pra ela principalmente quando está respondendo perguntas e que as vezes consegue olhar o twitter.
- A última pergunta foi um pedido de conselho para pessoas que estão tentando virar uma atriz ou cantora e também sobre os comentários que te deixam pra baixo quanto a isso, ela disse que isso não acontece necessariamente com quem está nessa área, mas em todos os lugares, e conta uma história que uma pessoa da Disney a disse que ela não teria capacidade suficiente para ter uma série própria no canal, quando ela tinha 12 anos, e que isso te deixou pra baixo mas sabia que era aquilo que ela queria fazer e insistiu, e foi quando um diretor a viu e acreditou nela mais que todas as outras pessoas e criou Wizards, ela acha que depois de 3 Emmys (o prêmio mais importante da TV americana) fez a coisa certa em continuar. Ela acrescentou dizendo que se você ama o que você faz, continue porque as pessoas sempre estarão lá para te deixar pra baixo.

Ed Sheeran: “Será meio estranho sentar entre a Taylor e Jelena”


O cantor britâncio Ed Sheeran, irá comparecer ao Billboard Awards que acontecerá neste domingo, e coincidentemente, o cantor sentará ao lado da Taylor Swift, do Justin Bieber e da Selena. Confira uma entrevista que ele deu recentemente falando sobre isso:
ed-sheeran
Ed Sheeran, que irá performar sua música “Lego House” no Billboard Music Awards, em Las Vegas amanhã à noite, aterrou-se em um bom lugar na premiação!
Ed, como você sabe, está em turnê com a Taylor Swift. “Eu acho que eu sou ela mais um,” Ed nos disse durante uma pausa nos ensaios. “Será meio estranho estar na fila da frente entre ela (Taylor) e Jelena“.

EVENTO: 1º encontro oficial de Lovatics no Brasil

encontro
Em comemoração ao lançamento do álbum “DEMI”, da cantora Demi Lovato, a Universal Music Brasil e a Saraiva irão promover o primeiro encontro de fãs no país!
Serão 5 cidades diferentes e cada Encontro terá sorteio de brindes exclusivos. Confira as cidades escolhidas e suas respectivas datas e horários:
São Paulo – Shopping Center Norte – 18/05 – 15h
Rio de Janeiro – Shopping Rio Sul – 19/05 – 16h
Salvador – Salvador Shopping – 26/05 – 14h
Fortaleza – Shopping Iguatemi – 26/05 – 17h
Porto Alegre – Praia de Belas Shopping – 26/05 – 16h

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Selena fala sobre a melhor maneira de se divertir com as amigas e muito mais


cConfira uma nova entrevista liberada pela InStyle, onde a Selena é a capa da revista do mês de junho. Nela, a Selena fala sobre como manter um relacionamento por um longo tempo, sobre como se divertir com os seus amigos e sobre o seu grande aniversário de 21 anos. Confira o link do player logo abaixo e um resumo, feito e adaptado pela nossa equipe, do que a Selena falou:
banner_26Selena começou falando que umas das coisas favoritas de fazer com as amigas delas é ir a praia ou assistir a algum filme na casa uma da outra. Ela segue dizendo que o ultimo filme que ela assistiu foi a pequena sereia e que ela assistiu porque uma das amigas dela, a Charity, tem o cabelo vermelho e elas acharam que seria apropriado assistir ao filme por causa dela. Ela fala que é o momento delas de ficarem juntas porque todas estão sempre trabalhando e viajando e que quando ela pode ficar com elas ela adora ficar confortável e ter as suas “festas de dança.
Ela diz que a sua música favorita para dançar, dela e das suas amigas, porque as amigas dela são parte dela e ajudaram a fazer o álbum, no momento, é Slow Down, que é a música que ela fez com The Cataracs, e que é uma música muito divertida e dançante, então que provavelmente seria aquela, porém, ela continua e diz que ela muda de música favorita todos os dias.
Ela diz que, para ela, o segredo para ter um relacionamento de longa duração é honestidade, e que ela é muito honesta com todas as amigas dela. E que tem que fazê-la sorrir
Ela diz que o seu “prazer culpado” são “batatas fritas e picles geralmente juntos, de modo que se qualifica como um lanche para mim, isso é definitivamente o meu favorito
E por fim, ela diz que para o seu aniversário de 21 anos ela irá fazer uma festa e que os amigos dela a matariam, porque geralmente ela faz apenas um jantar, mas que dessa vez será especial porque será o “grande 21“, então ela irá fazer uma grande festa.

E! Online: Justin Bieber e Selena Gomez vão a clube juntos em Los Angeles


Aparentemente na noite de terça-feira (14/05) Selena foi à boate Supperclub em Los Angeles acompanhada de Justin Bieber. Segundo o site E! Online, o casal foi prestigiar o Dj de Justin, Tay James. Confira os detalhes postados pelo site:
Reunidos e isso é tão bom!
Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos em uma festa no hot Supperclub em Los Angeles nesta terça-feira.
selena-gomez-justin-bieber-split-for-good-7Uma fonte disse exclusivamente ao E! que os dois chegaram com os seguranças em torno das 11:30pm pela entrada privada dos fundos.
Gomez chegou em grande estilo vestindo “um vestido sexy de clube e Biebs estava vestindo uma camiseta, correntes e tênis” para a sua noitada.
Bieber, que estava lá para apoiar o aniversário do seu amigo e DJ Tay James, segurou a mão e dançou com a cantora de “Come & Get It”.
Depois de uma breve conversa com o gerente do clube, a dupla decidiu sair. Os jovens “pareciam estar legais com a situação e simplesmente saíram pela parte de trás em torno das 00:15am“, acrescentou a fonte.
Parece que foi o início da noite para o casal que possivelmente estão juntos de novo!

Demi Lovato para Selena: “Eu te amo mais”


semipostHá algum tempo, publicamos aqui no site, sobre a assinatura deixada por Selena Gomeznos estúdios de Elvin Duran (leia aqui), que acompanhava de uma frase, que dizia “Eu amo a Demi”. Bom, parece que Demi Lovato ficou sabendo disso e, para alegria de muitos, assinou ao lado dizendo “Eu te amo mais”. Confira a imagem abaixo:
BKdsXFDCMAAJEi12
Selena: “Eu amo a Demi :)”
Demi: “Eu te amo mais :D”

terça-feira, 14 de maio de 2013

MTV: Relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber é considerado o “mais confuso” por fãs


Diante de todos esses rumores que estão rolando por aí sobre Jelena, e as recentes entrevistas da Selena, todos estão se perguntando como realmente está a situação do casal. Por isso, a MTV fez uma matéria para mostrar o quanto todo mundo está confuso, e você pode conferir a matéria, traduzida e adaptada pela nossa equipe, logo abaixo:
justin-bieber-selena-gomez-lax-03Bastou apenas um “yep” para Selena Gomez confirmar que ela e Justin Bieber não estão mais juntos. Desde os primeiros rumores do término em novembro do ano passado, Jelena se reconciliaram e terminaram tantas vezes que é difícil de continuar contando.
A cantora “Come & Get It”, admitiu ao MTV News que o relacionamento dela com Bieber tinha um monte de “altos e baixos muito loucos intensos”. E os fãs estão começando a sentir isso também.
Desde que Gomez confirmou sua condição de solteira em uma entrevista de rádio na semana passada, os fãs têm uma mensagem muito clara para o casal: seus problemas de relacionamento são simplesmente “confusos”.
“Estou muito confusa, as pessoas dizem que Selena e Justin não estão mais juntos. Oh wtf?” @IloEl escreveu. @Bieberlights_xx se espelhou nessa afirmação, acrescentando: “Justin e Selena estão juntos ou não, essa é definitivamente a relação mais confusa que eu já presenciei.”
@avonwave acrescentou: “Eu não preciso de um namorado porque o relacionamento de Selena Gomez e Justin é estresse suficiente para mim.” @ofwgktajbs concordou, escrevendo “Eu já tive o suficiente desta relação bipolar.”
E, não espere vê-los juntos na telinha também. Haviam novos rumores de que ela e Bieber poderiam participar da próxima temporada do “American Idol” juntos, se juntando ao elenco de outras estrelas teens que viraram juízes como a mentora do “X Factor”, Demi Lovato. Mas, Gomez encerrou o rumor, explicando que ela é muito “sensível” para julgar adequadamente um show como “American Idol”.
Mas, mesmo que eles não possam ficar juntos no momento, muitos fãs estão otimistas de que os dois vão acabar juntos algum dia. @MySelBieber escreveu: “Eu odeio que não sabemos exatamente o que está acontecendo entre Justin e Selena. Eu quero tanto eles dois juntos.”

Selena inicia gravações da Walmart Souncheck

Selena Gomez
Pelo Twitter, foi divulgado que Selena Gomez está gravando uma “Walmart Soundcheck”- performances ao vivo e entrevista! Sem muitos detalhes, como uma data de lançamento, a página apenas deixou revelado que a canção “Come & Get It” será performada pela cantora. Confira abaixo:


#Selenators #Lovatics Hoje nós estamos filmando uma #Soundcheck nova com a parceira da @ddlovato, e artista da @hollywoodrec, @selenagomez! #ComeandGetIt

Arquivo do blog