domingo, 31 de março de 2013

Liam fala como pode ser seu proximo corte de cabelo!

Liam junto com seus companheiros de banda são conhecidos por seus visuais descolados, mas Liam poderia estar prestes a estragar esta imagem com suas ideias para um novo visual.
Quando questionado, em uma recente entrevista, sobre qual seria o seu próximo visual, Liam fala brincando:

 "Eu não decidi ainda. Acho que talvez possa adotar um longo cabelo e uma barba como a de Jesus."


Assim ou assim:


LOUIS TOMLINSON E ELEANOR CALDER APROVEITAM COQUETEL EM OMAN


Eleanor Calder tem nos deixado verdes de inveja hoje e esteve ocupada postando fotos dela e do luxuosohotel em Oman.
20130330-152614.jpgA brilhante estudante está aproveitando uma romântica pausa com seu namorado do One Direction, Louis Tomlinson, e postou uma foto segurando um pequeno e cremoso coquetel, enquanto descansa embaixo de árvores e perto do oceano, na sua conta do Instagram com a legenda:
Minha coisa favorita sempre
Louis postou uma foto parecida, sem o coquetel, mostrando seus joelhos e escrevendo de uma maneira muito simples:
Sonho.
O casal não terá muito tempo já que Tommo terá que voltar para o Reino Unido na noite de Sábado para se preparar para o show do One Direction em Liverpool no Domingo.
A banda aproveitou um intervalo de uma semana de sua turnê, mas começando essa semana eles irão se preparar para os shows na Europa do próximo mês.
Louis e Eleanor deixaram seu feriado ser secreto para fãs enquanto eram escondidos em um luxuoso hotel e próximos dizem que eles estavam desesperados para passarem um tempo sozinhos, sem estarem aos olhos do público.
O casal tem passado por tempos difíceis com os fãs do 1D e há algumas semanas Eleanor foi forçada a negar que ela estava tentando ajudar o “namorado gay” no Twitter.
Primeiro de tudo, a estudante escreveu:
Call me maybe será sempre a melhor música de todos os tempos
Um fã decidiu que esse era o caminho de Calder para dar uma dica sobre a sexualidade de Tommo e escreveu:
Ela está tentando dizer algo? Porque eu reconheço que no vídeo o cara termina virando gay?
Então a Eleanor está tentando nos ajudar?
Outro fã escreveu:
Ou ela só ama muito call me maybe
Eleanor foi alertada e insistiu:
Eu só amo muito call me maybe

HAPPY LOU DAY

#LOUISWELOVEYOU
#HAPPYLOUDAYFROMBRAZIL

As tags mais faladas no tt!

A irmã do Louis Tomlinson (da banda One Direction) disse que o Louis esta se sentindo muito excluido, pois as "fãs" preferem os outros! Então ela disse que HOJE 31/03 SERÁ O LOU DAY! 
Em homenagem quem quiser mandem fotos escritos em papeis, pulso, etc HAPPY LOU DAY, vamos fazer uma montagem e postar tt do Louis!!! 

 E aqui eu HORRIVEL ja com os pulsos escritos haha
Mandem a sua foto nesse e-mail: cantores.famosos@hotmail.com

sábado, 30 de março de 2013

Vídeos: Duas novas entrevistas com o elenco de Spring Breakers


Novos vídeos de Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine, em entrevistas para a divulgação de Spring Breakers foram divulgados, onde as atrizes participam de alguns jogos de perguntas. Assistam Clicando aki

Prévia de “Come And Get It” será divulgada na segunda?

Já começamos a manhã de hoje com boas notícias! Uma das primeiras notícias comentadas na legião de fãs de Selena Gomez neste 29 de março foi a suposta prévia de Come And Get It sairá na segunda-feira. E pelo visto, a informação é verdadeira. A Universal Music Germany afirmou que poderemos conferir uma prévia da canção nosite oficial de Selena na segunda! Você pode conferir a notícia clicando aqui.
Fique ligado no Selena Gomez Brasil para maiores informações!

Demi White Out


Verdadeiro ou Falso

Coisas que pode ser verdadeiro ou falso, sobre famosos!













                                       


A proxima musica da Selena se chamara Get It & Come!























Ele se chamará Come & Get It

Verdadeiro Ou Falso

Vamos falar coisas que podem ser Falsas ou Verdadeiras, no final vc ve o que é!













                                                 







Esse é o quebra-cabeça DemiWhiteOut para a capa do CD novo da Demi? E o clipe de Heart Attack vai sai dia 08/03 ou 09/03?
http://www.demiwhiteout.com/  monte seu quebra-cabela aqui!




























sexta-feira, 29 de março de 2013

Filme

Hoje terá o Filme Crepúsculo
                       Clique aki e faça o download


IMPORTANTE!







Pessoal, nossa equipe está pensando em fazer algo novo. Estamos com essas ideias, fazer um vlog, ou postar videos de series, ou postar filmes legais! Mandem qual querem!

NIALL HORAN CANTA ‘LITTLE THINGS’ EM PUB IRLANDÊS


7
Niall Horan esteve de folga nos últimos dias, em sua cidade natal, Mullingar. Como costuma fazer, foi com alguns amigos a um pub local e  resolveu cantar Little Things. Confira Clicando Aki

BEST SELLER LANÇA BIOGRAFIA DE HARRY STYLES NO BRASIL


A editora fez uma supresa para os fãs de Harry e do One Direction. Agora, terá a biografia do membro da banda mais popular do mundo traduzida em português. Confira a sinopse,
haaO que acontece quando um garoto comum se torna integrante da mais famosa boy band do planeta?
Quando Harry Styles fez seu teste para o X Factor, ele mal sabia que logo sua vida normal ficaria para trás. O One Direction chegou até a final e foi um sucesso absoluto. Não demorou muito para o rosto de Harry cobrir as paredes dos quartos de meninas e meninos de todo o Reino Unido. Mas como Harry encarou a fama? E o que acontece quando você faz parte da “Invasão Britânica” que dominou a América? Com lindos olhos verdes e um cabelo cacheado encantador, Harry se viu rodeado por belas mulheres. Mas qual é a verdade por trás dos rumores? Neste livro, são expostos seus relacionamentos com Caroline Flack, Emily Atack, Taylor Swift e a casada Lucy Horobin. E o que o futuro reserva para Harry e o One Direction? “Harry — A Biografia” revela como ele e os meninos estão prontos para dominar o mundo.

AS TATUAGENS DO ONE DIRECTION SÃO RIDÍCULAS



Fazer tatuagem ou não? Essa é a questão. Pelo menos deveria ser para aqueles meninos do One Direction.
tatuagem louEssa semana, Louis e Zayn mostraram novas tatuagens. Adicionadas a já ridícula coleção de rabiscos e desenhos que o 1D ostenta, Louis tem agora “The” e “Rogue” escrito em suas pernas assim como uma nova tatuagem em seu peitoral.
E Zayn tem uma caveira em seu ombro. Original.
Docinhos ou xícara de chá, alguém? Alguém pode dizer para os garotos que quando eles tiverem 45 anos, essas tatuagens não serão legais. Eles ficarão horríveis. Especialmente Harry Styles que agora tem um alojamento em seu peitoral com uma gigante borboleta e dois pássaros!
Até os pais deles estão ficando incomodados como Zayn disse:
Nossas mães tem sido tipo ‘Talvez vocês estejam fazendo um pouco de mais’.
E Liam Payne admitiu que a mãe dele ficou louca com todo esse quadro de tatuagens.
Não me leve a mal, um desenho sexy – hello, David Beckham, estou falado de você! – ou tatuagens bem pensadas podem ficar legais. Mas as celebridades recentemente estão desfigurando sua pele com desenhos que parece que eles foram atacados por uma criança com uma caneta permanente na mão.
Os meninos do One Direction não são os únicos artistas que mostraram algumas tatuagens questionáveis. Nem me faça comentar sobre a da Sarah Harding que diz “Don’t be bittle – glitter”.
Ou o rosto feminino no pescoço do Chris Brown. Ou a coleção do The Wanted.

Prévia de “Come And Get It” será divulgada na segunda?


Já começamos a manhã de hoje com boas notícias! Uma das primeiras notícias comentadas na legião de fãs de Selena Gomez neste 29 de março foi a suposta prévia de Come And Get It sairá na segunda-feira. E pelo visto, a informação é verdadeira. A Universal Music Germany afirmou que poderemos conferir uma prévia da canção nosite oficial de Selena na segunda! Você pode conferir a notícia clicando aqui.
Fique ligado no Selena Gomez Brasil para maiores informações!

FIFTH HARMONY FAZ COVER DE THEY DON’T KNOW ABOUT US


harmony
E acaba de sair esse cover das meninas do 5H de They Don’t Know About Us para a Bop and Tinger Beat. Confira clicando aqui

quinta-feira, 28 de março de 2013

Maratona da Lucy Hale

Por causa dos 7.000 acessos as foto:

















Demi irá se apresentar no Kiss Concert 2013


DEMI LOVATO Performs at American Idol Season 11Demi Lovato, que começará  a divulgar em abril seu novo single Heart Attack, com apresentações ao vivo, em programas de TV e eventos de rádios, tem mais um concerto em sua agenda. Demi se apresenta no Kiss Concert 2013 organizado pela rádio Kiss 108, o evento será do dia 18 de maio no Comcast Center em Mansfield estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Também estará no evento artistas como: Cher LloydEmblem 3Jason DeruloAriana Grande, entre outros.

Selena diz que os fãs mais velhos responderam bem à Spring Breakers



Em uma entrevista para a Young Hollywood, o elenco de Spring Breakers respondeu algumas perguntas sobre o filme.
Quando a entrevistadora pergunta sobre como foi preparar os fãs, Selena responde que não foi muito sobre preparar e sim sobre alertá-los, mas que os fãs mais velhos aceitaram o filme. Sobre a transição, Selena diz que não foi uma transição errada mas que foi difícil, só que tudo valeu a pena, pois foi muito divertido. Confira o vídeo logo neste linkhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LBtE2IhOkys

ÁUDIO: Demi Lovato fala sobre tocar novas músicas no Wango Tango


Demi Lovato que a pouco tempo lançou seu mais recente single “Heart Attack”, vai prestigiar os fãs com a sua presença e performance no Wango Tango, da rádio 102.7 KIIS FM!
ryanApresentado por G by GUESS, e co-apresentado Britney Spears, este ano no Wango Tango a lista de artistas também incluem Bruno Mars (que abrirá o show) Maroon 5, Flo Rida, Will.i.am, Fall Out Boy, Miguel, Afrojack, Icona Pop, Jason Derulo, Krewella, Emeli Sandé e Ariana Grande.
Demi, que tem andando ocupada com shows na Malásia e Singapura, compartilhou sua animação ligando da Rússia para o “On Air with Ryan Seacrest“.
Demi se reuniu conosco no estúdio!
Demi compartilhou: “Oh meu Deus, eu também. Eu estou muito animada. Mal posso esperar.”
E ainda revelou que talvez possamos ouvir algumas de suas músicas novas. “Yeah, definitivamente. Você ouvirão novas música, vocês vão ouvir coisas antigas. Isso depende do que lançarmos até lá.”

Selena agradece por Trending Topic no Twitter


Os Selenators se uniram na noite de ontem e conseguiram fazer a tag#12DaysUntilComeAndGetIt alcançar o 3º lugar nos TTs mundiais, e o primeiro no Brasil! Selena, pela segunda noite consecutiva, entrou no Twitter para agradecer tal feito!

Eu já disse como vocês arrasam! Não uso essa daqui faz algum tempo :) #12DaysUntilComeAndGetIt
Na noite de hoje tentaremos subir a tag #11DaysUntilComeAndGetIt em nosso Twitter, não deixe de participar!

Show em Moscow, Rússia (27/03)


demirussia
Hoje (27) Demi Lovato continuou sua turnê passando por Moscow, Rússia. Demi novamente fez seus fãs delirarem e cantarem todas as músicas com ela fazendo a mesma dizer ”Nós nem falamos a mesma língua, mas temos uma conexão! Vocês são os meus amigos”. Veja fotos e vídeos do show na Rússia abaixo:
Soundcheck (+vídeos):
Setlist (+vídeos):
Unbroken
Get Back
Fix A Heart
Catch Me
Skyscraper
Turn Up The Music
Heart Attack
Remember December
Give Your Heart A Break
Soundcheck:
Show:

Arquivo do blog