domingo, 17 de março de 2013

TAYLOR SWIFT IRÁ ESCREVER MÚSICA SOBRE TATUAGEM ERRADA DE HARRY STYLES


tsp
ATENÇÃO: A notícia a seguir é apenas um RUMOR.
Taylor Swift está planejando zombar do ex, Harry Styles, sobre suas tatuagens em uma futura música pop.
A cantora de ‘I Knew You Were Trouble’, que é bem conhecida por escrever músicas sobre ex-namorados, reportou que quer provocar Harry por causa de sua tatuagem da música ‘Sweet Disposition’ do Them Temper Trap.
A estrela dos EUA notou durante o namoro com Harry que o design da música ‘won’t stop till we surrender’ está errado, e que deveria ser ‘won’t stop to surrender’.
Uma fonte contou ao Daily Star:
Harry não tinha ideia de que escreveu errado até Taylor avisar. Ele não aceitava até que Taylor perguntou ao The Temper Trap na premiação do ARIA Awards em Novembro. Harry estava tão envergonhado que fez Taylor prometer que não ia contar a ninguém, mas tudo mudou agora que terminaram. Taylor sabe como Harry é sensível e está planejando provocá-lo em uma música nova.
Semana passada foi reportado que Harry quer tirar todas as cenas de Taylor do filme do One Direction em 3D que está por vir, enquanto o recente rumor sugeriu que o pequeno romance terminou por Harry ter criticado ‘Begin Again’ de Taylor Swift dizendo que era ‘entediante’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog