quarta-feira, 13 de março de 2013

Demi Lovato descobre ter uma irmã mais velha


Demi Lovato disse que descobriu ter uma meia-irmã mais velha há alguns meses


Honrando sua origem latina, Demi Lovato (20) acabou de descobrir uma história sobre sua família digna de novela mexicana. A cantora tem uma meia-irmã mais velha que só conheceu há alguns meses.
“Acho que meus fãs vão ficar animados em saber que eu descobri que tenho uma irmã mais velho que nunca tinha conhecido na minha vida. Ela está na casa dos 30 anos”, disse Demi, em entrevista a um programa de rádio, nessa segunda-feira, 4. A cantora decidiu revelar a história antes que a imprensa fizesse isso por ela.
“Eu perguntei por que ela não me procurou antes e ela disse que não queria que eu achasse que ela quer algo de mim”,contou a estrela, que também é irmã de Dallas Madison. Demi não deu mais informações sobre a nova irmã, nem revelou seu nome. 
Atualmente, Demi está divulgando seu novo single, Heart Attack, que atingiu o primeiro lugar no iTunes no Brasil horas depois de seu lançamento. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog