domingo, 17 de março de 2013

17.03 ÁUDIO: Demi Lovato concede entrevista para rádio 101.3 KDWB


fto_ft1_130757
Na última manhã de quinta-feira (14), Demi Lovato concedeu uma entrevista para a rádio 101.3 KDWB MINNEAPOLIS/ST. PAUL com o entrevistador Big D.
Demi falou sobre coisas importantes como, por exemplo, a ótima reação de seus fãs em relação à Heart Attack e o quanto está ansiosa para o lançamento da música Warrior, que estará presente no seu novo álbum.
“É uma música diferente para mim, eu estou pronta para essa nova etapa. Acho que as pessoas irão se identificar e curtir a música. Ela se chama Warrior.”
Demi também deu uma declaração polêmica ao ser perguntada sobre o quanto se relaciona com seus fãs:
“Um monte de celebridades não se abrem com seus fãs, elas simplesmente dizem o que eles querem ouvir. Elas deixam de dizer coisas que podem beneficiar a vida deles, eles apenas, você sabe, chamam atenção com um namoro e vendem alguns álbuns. Minha carreira não é sobre isso.”
Não sabemos de quem ao certo Demi estava falando, afinal ela não citou nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog